domingo, 24 de junho de 2012

Writers girls



Ola queridas leitoras! Esse mês trago novidades para vocês e a primeira delas é a tag Writers girls que significa garotas blogueiras, então vocês já devem está se perguntando: como será essa tag? vou explicar para vocês: Todo mês irei fazer um post sobre uma blogueira super talentosa, sobre o trabalho dela e tudo mais, sabe eu quero falar de talento, de paixão, de experiencias, garotas que ainda não são aquele sucesso na internet, mas tem uma boa chance de ser, não pretendo trazer uma super modelo que falam sobre sua rotina de trabalho em blogs...pois não é isso que faz delas diferentes de nós, pretendo mostrar talentos diferentes sabe*-* sobre garotas autenticas e não garotas padrão. ( assim que puder pretendo colocar a tag duas vezes por mês, mas isso só será possível daqui a algum tempo)  e para começar... 

A primeira blogueira escolhida é a Gabriella, 16 anos, escreve no Le petit monde Gabi. A Gabi é apaixonada por moda, livros e fotografia. No blog você encontra muitos posts de livros, que é ideal para quem gosta de ler e o favorito da Gabi é a serie de livros Harry Potter (que muitas de nós devemos amar também, pois tipo assim Harry Potter fez parte da infância e adolescência de muitas meninas, é um livro que cresceu junto com quase todas nós)    Fotografia vocês vão se inspirar muito com as fotos dela e moda ela tem muito estilo.Vamos descobrir mais sobre essa blogueira*-*

Fotografia 
Quando o assunto é fotografia ela se destaca bastante, pois as fotos da garota são incríveis'-', sabe aquelas fotos que você encontra na internet e procura saber qual foi o modelo da maquina utilizada, quer saber se teve alguma edição, que programa foi utilizado e tudo mais, então essas são as fotos da Gabi  " Amo eternizar os momentos bons da minha vida.. queria poder fotografar mais coisas na minha vida e poder guardar todas essas memórias boas."(Gabriella)


A gabi tira fotos ao ar livre, de objetos e  livros ( ou seja tira fotos de coisas as quais ela se interessa,   todas as fotos com ângulos diferentes e lugares diferentes. E se vocês gostaram de alguma das fotos da Blogueira por favor não retirem fotos desse post e se forem mostrar alguma foto a alguém, lembre-se de dar os devidos créditos a Gabi, pois todas as fotos deste post são de autoria dela.



Essa fotografia tem tudo a ver com esse clima de outono que inclusive é uma das estações preferida dela "Minha estação preferida... acho que os parques ficam tão bonitos nessa época, e isso me deixa com um sorriso no rosto."(gabriella)



Adorei essa foto! Realmente ela é do tipo de blogueira que não economiza na criatividade na hora das fotos, o blog da Gabi tem tudo a vê com nós blogueiras que amamos fotografia.    


No blog Le petit vocês encontraram um projeto que se chama 6 on 6, agora vocês devem estar se perguntando: o que é? vamos entender mais sobre esse projeto:   "6 on 6 é um projeto que consiste em reunir 6 blogueias, para tirar 6 fotos (aleatórias) e postar no blog todo dia 6. Esse projeto foi inspirado no 7 on 7, no qual 7 bloguerias participam do grupo e postam 7 fotos aleatórias todo o dia 7. No final de cada post, tem um link de outra participante." (Gabriella) 


Estilo
Agora vamos conhecer um pouco sobre o estilo da Gabi, sabe que em um post no blog dela descobri que ela assim como eu tinha receio de usar óculos escuro, mas sempre comprava um ( pois é eu também sou assim tenho 5 óculos e a maioria das vezes que usei foi para tirar fotos, confesso que não gosto muito porque eles escondem meus olhos, sabe eles fazem com que pareça que tenho algo a esconder e já sei "sou diferente", mas não vim falar de mim então vamos ao estilo da Gabriella.)


A blogueira adora sapatilhas, rasteiras e tênis quando o assunto é deixar o look mais básico, mas quando a ocasião pede um salto ela investe  ankle boot, bico fino e até mesmo em um basico sapato plataforma como vocês podem ver no look 8.



Ela também investe no blazer e no casaco  quando o assunto é dá um toque a mais no visual, como você pode observa a Gabi gosta de combinar calça com t-shirt. Estampas desde poá, listras a estampa étnica como você pode observa nos look's 1,2 e 6.  Mas a estampa que ela mais gosta são as listras  "Sou viciada em listras, é a minha estampa favorita. Gosto ainda mais quando é assim, a parte branca grande e a colorida pequena." (Gabriella) 




Mais sobre a Blogueira 
A gabi conta porque criou o blog :"Eu tinha vontade de compartilhar algumas coisas da minha vida, e já estava a um ano acompanhado blogs parecidos, ai me deu vontade e eu criei!" Gabi




 Uma das coisas que a Gabi gosta de fazer é Desenhar no moleskine"Amo colar imagens, desenhar ou escrever ai."(Gabriella) (há! descobri uma coisa em comum com ela Como vocês já sabem eu amo desenhar e já postei aqui algumas fotos dos meus desenhos aqui e no facebook)
   
E ai meninas o que vocês acharam dá Gabriela? Eu falei para vocês que ela é super talentosa, o blog dela tem fotos bem legais e fiquei em duvida que foto postar ai acabei postando varias, agora  você ficou com vontade de conhecer o  blog então é só aperta aqui. 
Meninas! Se alguma de vocês tem blog deixe seu link no comentário, pois você pode ser a próxima Writers Girls.   


Imagens: Gabriella, Blog Le petit monde Gabi    
   


                                                                                   ♥ Beijinhos da C ♥
                                                                                       Carol Chaves


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!