sábado, 14 de julho de 2012

Writers girls ♥





Olá! meninas, esse é o segundo post da tag writers girls hoje nós vamos conhecer a blogueira Renata Souza ela preparou um post se apresentando para vocês, o blog dela começou a pouco tempo, mas ela já esbanja talento e dedicação que são duas coisas importantes na blog-esfera, então vamos escultar um pouco sobre o trabalho da blogueira :

''Renata, 17 anos, mineira, estranha, muito sonhadora, muito objetiva e dramática. Talvez para que me entenda, seja questão de identificação, pois sei o quanto é difícil decifrar alguém, e quanto mais complexa que ela seja, pior.
Sou dona do blog GRANDE CORAGEM, que 'transbordou-se' de uma pequenina visão minha que é CRESCER... Na verdade, sempre amei blogs, e já tive um FC (fã clube) de um ídolo meu que foi se desgastando com um tempo e abandonei.

Desde então, revelando a minha coragem de realizar meus sonhos e matar meus medos pensei em criar um mundo meu compartilhado que possa transmitir coisas boas e idéias boas para leitores. Crio textos de reflexões sobre a vida, sobre cada tema escolhido, moda, musica, fotografia, desejos, make up, livros, design entre outros haha '' (Renata Souza) Aperte aqui e conheça o blog! 

Queridas leitoras ainda esse mês teremos novidades na tag Writers girls, então aguardem. Quero lembrar a todas vocês que as considero como uma amiga minha e essa tag também é uma forma de me aproximar de vocês, então se você tem um blog e quer vê-lo aqui é bem simples basta deixar um comentário com o link do seu blog, mas tem que ser neste post. vale para todas às blogueiras, mas pretendo priorizar as meninas que já seguem o blog. A minha intenção é priorizar as leitoras que já estão comigo à mais tempo . 




♥ Beijinhos da C ♥
Adoro, escrever aqui ! 
Carol Chaves 

6 comentários:

  1. ola!
    td bom?
    a obrigado, também gostei muito daqui *-*
    ah é muito legal essas caixinhas para guardar nossas lembranças.
    também amo costurar e desenhar pena que to sem tempo para realizar estas atividades
    bjs
    http://pontas-duplas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por passar aqui*-*
    BJS! linda*-*

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiinda! amei o post e adorei a ideia =D
    Beijão
    <3

    http://grandecoragem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada*-* Muito sucesso com seu blog!
      BJS!

      Excluir
  4. Adoorei, tbm quero participar *-*
    Beijo.
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      E você tem grande chance de ser a próxima blogueira a aparecer por aqui*-*
      BJS!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!