domingo, 30 de setembro de 2012

Writers girls



Hoje a tag writers girls vai falar sobre um blog lindo, com um visual vintage e com duas blogueiras talentosas, apaixonadas por moda. Já sabem que blog é? Se vocês ainda não conhecem, se preparem para ficar encantada com o blog "O bau vintage", como o nome já diz lá  você vai encontrar várias dicas sobre o universo vintage. Os posts são incríveis e vale a pena conferir .
Eu listei 7 dos meus posts preferidos do bau vintage, para vocês darem uma olhada:
Tutorial: D.I.Y Teacup Candles;  Vintage ;  Irmãs FontanaCoroa de Flores: By Lana Del Rey;  É tendência: Saia Mullet;  Estampas Polka Dots;  Destroying Shorts Tutorial;

Agora vamos descobrir um pouco mais sobre as blogueiras Anna Carolina e Rayslla Santiago:
Idade: 15 Anos e 16 anos
Estilos Musicais que gosta? Rockabilly, Rock.
A quanto tempo tem o blog? A quase dois anos, mais ele passou um bom tempo desativado.
Por que motivo resolveu fazer um blog? Por que gosto de escrever gosto de mostrar meus desenhos e sei que agente fica perdida na hora de escolher uma roupa, por isso estou aqui.
Por que motivo gosta de "Moda Vintage" e "Garotas Pin Up"? Por que é simplesmente fascinante como naquela época a mulher tinha o respeito que merecia apesar de tudo, mais não só por esse motivo acho que hoje em dia não se faz mais roupas com tanta elegância quanto antigamente, roupas sensuais mais sem vulgaridade alguma.
Profissão dos sonhos? Designer (Estilista)
Porque? Por que desde que me entendo por gente sou apaixonada por moda, Eu sou completamente apaixonada pela maneira das pessoas se vestirem, estilos diferentes, roupas diferentes , criações diferentes e etc... e amo criar roupas, geralmente eu mesma desenho e faço a maioria das roupas.

Meninas vamos visitar o blog "O bau vintage", o que você está esperando para visitar? aperta aqui.




♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!