sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não tenha medo de amar




"Não tenha medo de amar". Nos últimos três anos foi o que mais falei para mim mesma, até que hoje descobri que se tivesse deixado o medo entrar na minha vida, não estaria triste agora. Passei anos falando sobre tudo que há de bom no amor e agora estou descobrindo o outro lado do amor, não há lado ruim no amor quando ele é verdeiro. Também não existe amor falso, mas existe aquela pessoa que diz que ama e na verdade não sente nada. Eu sei é triste! Mas é a realidade.  Hoje descobri  que o amor não depende de uma só pessoa, mas depende também da outra metade, se essa metade não estiver em sintonia com você nada dar certo.
Hoje chorei por alguém que já mais choraria por mim, mas estou feliz, porque mesmo triste consegui sorrir. As vezes eu ou qualquer garota que já passou por isso se sentiu estupida ou idiota em algum momento, mas o que muitas ainda não descobriram, é que é preciso tentar ser feliz a todo momento, mesmo que precise chorar e se for preciso? Chore e chore muito, mas não tenha medo de amar novamente, porque não foi reciproco com um cara não quer dizer que também não vai ser com outro. Sempre dê uma nova chance a si própria, mesmo que leve um tempo para si recuperar. 

OBS: Se algum dia sentir vontade de chorar e estiver em público use óculos escuros ( Acho que essa foi minha dica para hoje)




♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves   


2 comentários:

  1. Adoreii o texto amoore :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*
    vou passar no seu blog *-*bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!