terça-feira, 16 de agosto de 2016

Penteado em 2minutos



Olá lindass e maravilhosaaaasss! Tudo bom? Hoje eu vim aqui trazer todos os detalhes sobre o penteado que postei no canal para vocês. Canal? Isso é novidade do blog genteee!!! Aperte aqui para conhecer!  Esse penteado é minha marca registrada, eu amo, eu acho muito a minha cara e também pode ser a sua cara, é super fácil de fazer, então tenta fazer também e me mostra depois, quero ver e até mesmo mostrar aqui no blog o resultado de vocês.

Eu usei grampos, uma xuxa e um pedaço de tecido para fazer o penteado, tá vendo não tem desculpa para não fazer! No final vocês podem usar fixador de cabelo para ajudar o penteado a ficar no lugar até o fim da festa, outra coisa que faço é usar muitos grampos para ele ficar bem preso e não cair. Eu estava procurando uma foto sozinha nesse dia que usei, mas não achei, então foi essa com o namorado ♥ para vocês verem que dá super certo esse penteado e é um penteado bem romântico. Né mesmo?




O que vocês acharam ? 
    Se vocês tiverem aprovado eu vou 
    postar mais vídeos legais e falando também
    rsrsrs Só quem assistiu vai entender!! haha
Gentee, não se esqueçam de se inscreverem no Canal Carol Chaves 


        Beijinhooos, meus amores ♥
              





2 comentários:

  1. Que lindo, achei bem prático hehe

    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!