sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bustiê ♥



A moda que veio lá da década de 50, está voltando para o guarda roupa das fashionistas
1. Diga não ao umbigo. Essa é a regra principal! Nunca mostre o umbigo. Saias, calças e shorts de cintura alta devem acompanhar a peça. Deve-se deixar somente uma faixa de pele entre o bustiê e a peça de baixo, caso contrário o risco de cair no piriguetismo é imenso.
2. Blazer. Para locais onde você deve evitar ainda mais a exposição de pele, um blazer pequeno ou uma camisa caem super bem.
3. Saltos. Para aumentar a silhueta (o bustiê tende a achatar a pessoa) opte pelos saltos que deixam a corpo mais esguio.
4. Corpo em forma. Infelizmente não é qualquer pessoa que pode usar o bustiê, então somente as magrinhas podem se jogar nele.
Outros truques incríveis:  sobrepor uma blusa transparente, usa-lo com uma camisa semi-aberta ou por baixo de uma camiseta regata super cavada.
Para ocasiões descontraídas durante o dia, os looks com apenas duas peças são perfeitos. Opte por bustiê com estampa floral, étnica, animal print e em cores vibrantes. Já para looks noturnos (balada e afins), invista nos modelos com renda e tecidos nobres.























        
  ♥ Beijinhos da C ♥ 
Carol Chaves  


                                                                                

 Fontes: http://www.todamocinha.com
 http://www.noventaedois.com.br

8 comentários:

  1. Adorei o blog
    Acho lindo o bustiê, mas ainda não tenho :) BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bustiê da um toque a mais no look!
      E é lindo *-*
      Obrigada por comentar! Bjs!

      Excluir
  2. Acho lindo, mais acho que não usaria :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. realmente os busties sao lindos! eu nao sou tao magra, mas nem tao gorda, e eu tenho um. o meu é preto floral azul, mais pra night. fica lindo com shorts e saias
    beijos
    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho super fofoo o Bustiê ! Mas na minha opinião tem que saber usar muito bem, pois é facim errar.

    www.mesmicesefrescurisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é lindo, mas realmente tem que tomar muito cuidado na hora de usar justamente para não ficar vulgar *-*
      Bjs!

      Excluir
  5. Eu acho megaa lindoo http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/ Na Riachuelo tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês ainda não passei na Riachuelo, mas vou olhar no site*-*
      Obrigada! meninas*-* por comentarem
      BJS!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!