quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Como usar gladiadora


Fashionistaaaa, gostou do tema de hoje? A gladiadora combina principalmente com o estilo folk e boho. Ela tem mesmo essa pegada rústica e hippie, então não dá para usar com aquela roupa super justa, sem sobreposições que combinem com o estilo da gladiadora, e ainda usar só porque está na moda, pois isso é brega. É preciso ter muito cuidado ao usar, principalmente quando for a de cano alto.

A inspiração para o estilo folk vem dos povos, da tradição rural ou folclórica. Os elementos utilizados para compor um look folk são rústicos e artesanais. O estilo Boho mistura o hippie-chic, visual sessentista, com o boêmio e étnico.

Uma referência quando o assunto é gladiadora, é a blogueira Flávia Desgranges e não é só nesse quesito que ela é referência, já que ela se veste muito bem. Agora vamos ter uma aula de como usar a gladiadora com a bela!


O mais importante é, vai usar um vestido justo demais ou um short e uma blusa super justa, invista em acessórios e sobreposições. Chapéu, kimono, jaquetas,  bolsa de franja, cinto,  pulseiras de coro ou óculos. são alguns dos acessórios que vão dá ao seu look um visual incrível. Folgado e confortável tem tudo a ver, macaquinhos, saias longas, saias plissadas, vestidos folgados de renda, estampado e melhor ainda se a estampa for étnica.      


Sim, porque a gladiadora fica melhor com roupas de um estilo, isso não quer dizer que ela não possa se adequar ao seu estilo, no 4 look a Flávia foge do estilo boho e folk, mas repare a roupa que ela está usando, não está muito apertada e ela usa a jaqueta como sobreposição. Portanto, a principal regra é saber combinar.

A gladiadora bege vai com qualquer cor de roupa, além de ser mais discreta. Já com a preta é sempre bom ter alguma cor escura na roupa também, assim a gladiadora não fica gritante. Quando usar saias ou shorts aposte em blusas de manga flare ou blusa cigana, vai por mim, você vai ficar linda. Blazer, cardigan, jaquetas e kimonos, também combinam.


 Se inspire com os looks e arrase com a sua gladiadora. Não se esqueça que para estar linda, em primeiro lugar, você precisa confiar em si mesma. Espero que tenha gostado do post! Me conta tudo! O que você acha dos looks? Você já tem uma sandália gladiadora? Deixe sua marca aqui no blog, com o seu comentário! Muito obrigadaaaaa por visitar! 



Beijinhosss
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!