-- Perfil --


Eu sou Carolina Chaves, mas todo mundo me chama de Carol.  Esse é o lugar onde divido experiências e comento sobre tudo que gosto. Eu sempre amei moda e desde sempre dediquei boa parte do meu tempo livre fazendo arte, fazendo moda.

Comecei a desenhar cedo, por volta de uns 5 a 6 anos de idade e desde então nunca parei de fazer o que eu amo. Aos 16 anos fiz curso de corte e costura e aos 17 anos entrei na Universidade Federal Bahia (UFBA), cursando Design de ambientes e assim descobri mais uma paixão, descobri que a minha criatividade não tem limites e criar mais e mais é a solução.

A moda significa muito para mim, ela abriu os caminhos  certos para que eu pudesse descobrir tudo que amo fazer hoje. Apesar  de todas as dificuldades, eu nunca parei de sonhar e de desenhar croquis de moda e eu nunca vou desistir dos meus sonhos, porquê moda  na minha opinião significa amor, arte e felicidade. Amor, porque eu amo fazer moda e eu amo criar. Arte, porque moda também  é fazer do mais simples algo genial. Felicidade, porque a vida fica mais leve quando a gente faz o que ama e porquê moda também é ver a felicidade de outras pessoas, é fazer o vestido dos sonhos de uma noiva, é inovar e dá vida ao fashionista que um dia vai postar o look do dia e também inspirar aqueles que acham que moda não significa nada.

Com 21 anos no semestre de 2017.1 da UFBA me formei e dei inicio a um novo projeto, o Ateliê morar, que tem como missão transformar a vida das pessoas através do ambiente em que elas vivem. 

   
Se você quiser saber mais sobre mim, ou acompanhar as novidades diárias do blog é só ir no Instagram: @blogcarolchaves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!