sábado, 23 de abril de 2011

Rachel bilson

O estilo da Rachel


Rachel Sarah Bilson (25 de Agosto de 1981 - Los Angeles, Califórnia) é uma atriz norte-americana, que ficou conhecida após interpretar Summer Roberts, uma das protagonistas da série The O.C.
Além de conhecida como atriz, ela também é muito notada por suas roupas e seu estilo. E não para por aí, ela ficou em 10º lugar entre as mais bem vestidas pela Teen Vogue, é mole?


Rachel Bilson e sua bolsa Miu Miu.


Rachel estava fazendo compras em um vestido de abotoar bonito babydoll que combinou com um casaco preto e adoráveis sapatilhas vermelha e preta. Eu amo copiar o estilo de Rachel, porque é tão simples, mas tão chique e feminino.
Você pode copiar este look com o seu vestido favorito e um casaquinho por cima. Para Concluir usar com sapatilhas, ou botas e está tudo pronto.


Nesta foto, vemos Rachel usando um pequeno vestido preto. É cris cruzes como uma cabeçada no topo, o que realmente acentua os ombros e braços. O comprimento acima do joelho do vestido longo com babados na parte inferior tem um toque muito feminino para ela e parece perfeito para ser usado tanto durante a noite e durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!