quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fotografia: Como eu edito minhas fotos



Olá meus amores!! Tudo bom? Hoje eu vou mostrar para vocês como eu edito minhas fotos e eu vou aproveitar também para falar um pouco sobre como tiro as fotos. Para começar eu vou falar sobre a câmera que uso para as fotografias do blog, ela é uma câmera compacta da Fujifilme, ela deve ser bem baratinha, já tem uns 5 anos que uso ela para fotografar coisas aqui do blog. O que sempre vai te ajudar a fazer qualquer fotografia é a luz, pode ter certeza, a luz faz toda diferença e é por isso que eu só tiro fotos na frente da janela hahaha Agora vocês já sabem meu segredo!! Quando eu tiro fotos de produtos uso uma cartolina para fazer de fundo infinito e vocês podem comprar de várias cores.


Como eu fiz aula de fotografia e estou fazendo aula de computação, eu uso mais o Photoshop para trabalhos, se tratando de uso pessoal ou para o blog, eu prefiro o Befunky, você já conhece? É um editor online maravilhoso, tem várias ferramentas nele que você vai gostar. Geralmente o que eu ajusto nas minhas fotos são o brilho e o contraste, mas quando eu vejo necessidade eu edito mais coisas e uso o Photoshop.
 


 Eu trouxe duas fotos para vocês verem a diferença da sem edição para a com edição. Eu super indico o www.befunky.com, pois além de você ajustar brilho e contraste, você pode colocar efeitos na sua foto, pode tirar espinha, pode se maquiar, fazer colagens e é tudo bem prático. Esperando o quê para ir verificar o que estou falando!! ♥

Gostaram de descobrir essa ferramenta? Ou vocês já sabiam? Qual editor vocês mais usam? Me contem tudo, eu adoro quando vocês me contam tudo !!


Beijinhos, meus amores  

Instagram: @bloginsertce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!