terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do Met

O tão aguardado, Baile do MET, aconteceu ontem a noite em NY, aonde homenageou o Alexander McQueen.

Uma vez por ano, a entrada do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, se transforma em uma das mais badaladas passarelas, com modelos, estilistas e personalidades da moda desfilando looks pensados especialmente para o Baile de Gala do Met, um dos eventos mais importantes do mundo fashion.

o nome de McQueen ecoava com ainda mais força:
Culpa de Gisele Bundchen, Raquel Zimmermann, Naomi Campbell, Daphne Guinness, Sarah Jessica Parker, Karen Elson, Coco Rocha, Salma Hayek, Anna Dello Russo são algumas das que pisaram no tapete vermelho mais fashionista de todos com criações da marca. A tímida Sarah Burton, cujo nome até então pouco familiar fora do métier ganhou as manchetes do mundo todo graças ao vestido de noiva de Kate Middleton, também marcou presença na festa.

Outra que emplacou vários – e importantes – looks foi Stella McCartney. Gwyneth Paltrow e Kate Hudson (amicíssimas da filha de Paul), Rihanna, Madonna e Eva Mendes estão na lista de vestidas pela estilista.Blake Lively usou Chanel.

para vocês alguns dos vestidos da noite:

1-Pernas de fora:

2-Caldas

3-tons pasteis

4-sexy

5-AS futuras mães da festa

6-Ciara, bleke lively e jennyfer lopez.

7-Os melhores

8-O vestido que eu mais gostei

E vocês de todos os vestidos qual foi o que você mais gostaram?

9-o vestido que eu menos gostei
chistina ricci, que usou um vestido preto com uma calda enorme, para que tanta calda? E que vestido é esse? achei que fosse um baile de gala, não a festa de Halloween.
Eu acho que ela estava querendo se lembrar dos seus tempos de vandinha na familia addames.rsrss'

Um comentário:

  1. Oi sou do blog Touch of magic, encontrei teu blog num comentario da toda teen segue nosso blog www.touchofmagicc.blogspot.com
    Adorei msm o blog bjx;*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!