quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coisas que se encontra por ai...

Hoje encontrei um site falando dessa garota Tara Haughton uma garota irlandesa, tem 15 anos
Bom vocês devem está se perguntando o que ela fez?? né mesmo! então eu respondo para vocês ela inventou um acessório nada haver um adesivo para colocar no sapato e diz ela que é super fácil mais reparem só, que não é colocar o adesivo e pronto a pessoa tem corta com uma gilete, e bom se você se interessou pelo produto "tome cuidado para não corta torto" OPS!OPS!! eu mim esqueci ninguém vai repara mesmo rsrsrs".





Segundo o site da marca, os produtos apenas ajudam as garotas a personalizar o seu próprio sapato. Nossa sabe que eu também acho isso, ajuda e tanto depois que coloca nem parece o mesmo sapato kkkkkkkkkkk" fica super personalizado o sapato de todas as meninas com uma mesma sola e ainda por cima de fita, reparem o brilho que faz quando ela levanta, sabe como é o nome disso adesivo que na primeira posa d'agua que você pisar vai soltar.
Reparem no entusiasmo dela, A Garota está se sentido a Coco Chanel, revolucionou o mundo da moda.







E vocês o que acharam?? se a resposta foi: gostei!! bom gosto não se discute, cada um tem o seu. Eu prefiro dizer assim: a idéia não é ruim mas também não é boa, ela só não tem criatividade
suficiente para criar algo decente.


E se você souber que o adesivo mais vendido é o vermelho, justamente a cor de todo Christian Louboutin? Pois é, a ideia que parecia simples e inofensiva agora virou um problemão. A famosa marca de calçados, que já processou outras grifes que tentaram vender sapatos com solas vermelhas, está de olho na garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!