domingo, 22 de maio de 2011

Estilo blake lively

Blake lively a garota da chanel


A americana Blake tem 22 anos, é filha de atores. Apesar de já ter feito alguns filmes, como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, foi como Serena Van der Woodsen (lembram do estilo dela?) de GG que a gente passou a amá-la!


Enquanto a Serena de “Gossip Girl” tem um figurino super folk, bem ligado nas últimas tendências da moda, o guarda-roupa da Blake Lively traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos e botas.


Toda a ousadia da beldade fica mesmo para a hora dos flashes. No dia a dia, ela prioriza o conforto e as combinações certeiras, como jeans e blusinha + sobreposições com colete e casaco.

A camisa, tão comum no armário masculino, também tem participação importante no guarda-roupa de Blake. A mistura com peças bem femininas como scarpin, leggings ou acessórios equilibra o visual boyish. Botas, cachecol e acessórios fofos.


Além de se vestir super bem no dia-dia a blake arrasa nos tapetes vermelhos



No tapete vermelho, Blake Lively prefere os longos. Passar batido nos eventos não é com ela. Por isso, cores fortes, mais decotes e pretinhos nada básicos.
Mesmo em ocasiões menos festivas, a atriz não abre mão da sensualidade: minis com detalhes de renda, franjas, tela e outros texturas fazem parte de suas escolhas.




São muitas expectativas sobre o estilo de Blake, mas mesmo com a curta estrada ela já chama atenção por brilhar em desfiles das principais semanas de moda do mundo. Portanto vale a pena conferir suas preferências e acompanhar sua caminhada rumo ao sucesso fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!