segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estilo Retrô


Baseado na modelagem das décadas de 1940-1960, o estilo retrô traz a releitura da moda passada com um toque bem romântico. Vestidos, sais, meia-calça, cintos, rendas e sapatos de bico arredondados são algumas das peças que compõem esse estilo tão diversificado e elegante.

O retro vem com tudo na estação mais fria do ano.
Separei alguns looks para você se inspirar e se jogar no visual retrô







Com muitos acessórios como : cintos, arranjos de cabelo, locares , etc. e muitas vezes compradas em brechó ou ate mesmo usando as roupas que sua mãe tem guardada no guarda roupa, podemos fazer parte dessa nova moda, mais pra quem já realmente gostava desse estilo esta sendo mais fácil e pratico se vestir assim.


Usando Sapatinhos boneca de bico redondo, sandálias open-toe pumps, bolsinhas-carteiras, broches, saias evasês, etc…são uma verdadeira viagem ao passado. Ao mesmo tempo a moda de hoje em dia.


Já ma maquiagem você pode usa muito delineador, muito pó e lindo batom, que esta perfeito.


Já no cabelo sempre bem penteados com coque altos e grandes, ou ate mesmo um rabo de cavalo alto.


Em todas as principais passarelas do mundo Fashion, você vai encontrar estilistas que se entregaram totalmente a essa tendência, as modelos estão cada vez mais usando maquiagens que nossas tias e mães usavam na juventude. Os casacos, as meias e até os cabelos carregam esse toque mais antigo.




E ai o que vocês acham da moda retrô?
Eu cofesso que eu já aderi essa moda? e vocês vão aderir também??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!