segunda-feira, 20 de junho de 2011

Textos que encontrei por ai...





Esses dias eu não fiz muitos post's. Hoje eu estava procurando algumas músicas diferentes e eu achei alguns trechos de musicas e resolvi postar para vocês:

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção

OBs: Esse trecho é de uma musica, que bom eu não sei de quem é, só sei que achei no perfil do orkut de um garoto do colégio, achei o texto bonito e resolvi postar.




Nasci na época errada 
Quanto mais eu penso, mas eu tenho a certeza de que nasci na época errada.
Eu sou da época que as mulheres eram mais bonitas, se cuidavam mais, mas mantinham a naturalidade. Silicone? Plástica? Pra que? O lance era ser natural.
Sou da época em que os adolescentes saiam apenas pra se liberarem da mesma rotina, saiam apenas para encontrar a felicidade. E não como hoje que saem e voltam pra casa falando que bebeu muito e que pegou varias ou vários. Sou da época em que as crianças ainda brincavam e não saiam por ai fazendo aposta pra ver quem fica com mais, ou quem vai com a menor sainha pro baile!
Sou da época em que as musicas eram boas, e não essa coisa como esta hoje; se foi a época em que as crianças brincavam de passa anel e não tinham malicia na cabeça.
Quando penso, fico com saudades das crianças que escreviam em diário sobre o paquerinha da escola, sobre a tarde na casa da amiga fazendo lição, das brincadeirinhas no papel, para saber qual seria o nome do marido e aonde ia se casar, de toda inocência que ficou para trás.
Sobre as mulheres eu tenho certa pena e raiva de falar,
Raiva por ver cada dia que as pessoas se valorizam menos, denigrem a própria imagem ao rebolar em plena rede de TV, suas bundas milimetricamente plastificadas com silicone ou de 30h por dias na academia, ate virarem um monstro mutante. Pena por ver que elas acham que estão abafando agindo desse jeito, mas elas mesmo sabem que elas servem apenas para divertimento, para uma noite só, ou pra companhia seja pessoalmente ou ate mesmo numa folha da revista PlayBoy que habitam banheiros de vários tarados de plantão. Eu seria sexy nos anos 80, mas se ser sexy só tendo nome de fruta e ser ’ gostosa’… Prefiro não ser sexy então.
Sou muito mais as mulheres de antigamente, que sabiam ser belas sem serem vulgares, que mesmo vestidas, despertava a atenção dos homens.
Sou da época em que o sexo só era o mais certo depois do casamento ou quando você realmente encontrar a pessoa certa;
E hoje em dia? As pessoas não têm vergonha de sair dizendo que dormiu com um ali, outro aqui.
Essa realmente é a época em que vivemos? Que época é essa?
É quanto mais penso, mais vergonha tem dentro de mim, de ter nascido em uma época como essas.
Quem dera poder voltar a viver em um mundo novo, num tempo aonde ser rebelde não significava ser irresponsável. Aonde existiam ídolos que acrescentavam algo e a aonde as mulheres de valorizavam.


OBS: Achei esse site super legal tem ótimos textos e frases super legal mesmo da uma conferida : http://seforprafalardeamor.tumblr.com/ Quem escreve nesse site são essas duas meninas: Caah Godoy e Evelyn Mendes



Quando me amei de verdade , parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui par o meu crescimento. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável  pessoas, tarefas tudo e qualquer coisa que me colocasse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo , mas hoje eu sei que se chama amor próprio. É certo que nas palavras é bem mais bonito do que na vida real , mas porque não tentar ? porque não ’ nascer’ novamente? . Eu andei tanto tempo buscando a felicidade em outras pessoas que acabei esquecendo que só EU sou responsável pela minha felicidade .

OBS: Esse também é do site foi escrito por Evelyn Mendes, uma das donas do site.

Gostaram meninas dos textos ?? então conferi lá: http://seforprafalardeamor.tumblr.com/

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!