quinta-feira, 9 de junho de 2011

Especial dia dos namorados

Meninas não deu para mim postar esses dias direito, pois a semana está sendo muito corrida, eu tava meio sem tempo mais hoje estou aqui para postar musicas fofas para o dia dos namorados




A primeira musica é antiga, mas vale apena ela mito fofa e é da Victoria Justice, A Thousand Miles

É sempre em tempos como estes
Quando eu penso em você
E me pergunto
Se você alguma vez pensa em mim

Pois tudo está tão errado
E meu lugar não é
Vivendo
Em sua preciosa lembrança

Pois eu preciso de você
E eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto...

Se eu caísse
No céu
Você acha que
Eu me perderia no tempo?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu pudesse apenas te ver...
Esta noite



Está também é da Victoria Justice e também é mega fofa

Song2You

Mas eu posso te dar um amor verdadeiro
Seu coração não coisas materiais

Eu vou dar-lhe a minha música
Estas palavras para você
Cantar o que eu sinto
Minha alma é verdadeira
Eu não tenho o mundo
Não posso dá-lo a você, garota
Mas tudo que eu posso fazer
É dar a esta canção para você


Essa musica é de banda eva muito linda e super romântica

Anjo

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.


essa tambem é da banda eva eu amo essa musica (uma vez um garoto mandou essa musica para mim escutar e particularmente eu amei, achei super fofo, né meninas? E vocês já receberam alguma
carta, musica, presente de algum menino?? conta ai! )

Faltando um beijo

Como mostrar que te quero pra mim?
Como dizer tudo que eu preparei?
Como fingir se eu já me entreguei a você?
Quando me debrucei nos teus braços e descansei...

Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar
No amor que escolheu a nossa casa pra morar

Ta faltando um beijo no final
Pra mostrar o quanto é natural

Gostar de alguém como você
Que insiste em dizer
Que só me quer bem




agora a musica de Lipstick,
muito em mim

É sempre um sonho, todo momento
Em que te vejo olhar para mim
Só com você, é que eu consigo ser feliz

E te ter, me faz acreditar
Que viver, é bem melhor do que sonhar
Você, sempre foi
E sempre vai ser
Muito em mim
Não importa o tempo que passar
Mesmo se um dia duvidar
Eu vou estar aqui, eh eh, só pra te lembrar
Me faz tão bem, te ouvir dizer
Que sempre vai estar aqui
Cada palavra, sei que é verdade
E posso sentir



Essa musica todas vocês devem conhecer, né mesmo?

Amar Não É Pecado
Luan Santana


Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

Depois eu vou postar dicas para o que fazer no dia dos namorados, e também dicas para quem estiver solteira, tah certo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!