domingo, 5 de junho de 2011

Faltam 6 dias para o dia dos namorados então resolvi fazer posts essa semana em especial dia dos namorados e para quem está solteira como eu shuashuashua"-* vou dá dicas incríveis para vocês também se divertirem nesse dia, tah certo!.

agora para vocês o primeiro post em especial para o dia dos namorados:

Frases para vocês mandarem para seus namorados

Nossa paixão é tão forte, a força que ela tem alimenta nossos corações. Que toda essa magia perdure para sempre em nossas vidas, que sejamos sempre cúmplices, companheiros, amantes. Te amo!!

Frase de: http://www.petaladerosa.com.br

Eu Te Amo!

Eu te amo
Te amo com loucura
Te amo, mais do que amo a mim mesma
Te amo mais a cada dia que passa
A cada novo segundo
E não coloco freios nesse amor
Que será eterno
Um amor puro, verdadeiro
Lindo, que levo dentro do coração
Como um privilégio
E eu grito para as estrelas
E para o mundo todo ouvir
como é grande esse amor
E que você está em mim
Nos meus olhos, no meu sorriso
Em minha alma
Eu quero estar pra sempre em seus braços
Até morrer de amor
Feliz...
Meu anjo lindo,
Eu repito mil vezes,
Que te amei
Te amo
E se o futuro permitir,
Te amarei por toda eternidade!


Frase de: Viviana Oliveira http://www.mensagenseamor.com.br/amor/eu_te_amo_55.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!