domingo, 3 de julho de 2011

Estilo Ashley Tisdale

Ontem 2 de julho foi aniversario da Asheley por isso resolvi falar sobre o estilo da atriz, antes de falar sobre o estilo da atriz vou contar para vocês com quem ela passou essa data tchantchanrantchan!! foi com o Zac Efron, ele é o melhor amigo da ashley. Ela comemorou seus 26 anos numa casa de praia em Malibu, califórnia, ao lado do gato.



Sim agora vamos ao que intereça o estilo da ashley
Ashley Michelle Tisdale, tem 26 anos e é multifuncional: atriz, cantora, compositora, dançarina e até modelo! Ela nasceu em Nova Jérsei em 2 de julho. Ashley já participou de inúmeras séries e fez a Maddie de Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Atualmente, está na série Hellcats que será exibida no Boomerang este ano (assim como PLL ) e já fez vários filmes, entre eles, High School Musical 1, 2 e 3; Imaginem Só e Pequenos Invasores. Este ano estreia A Aventura Fabulosa de Sharpay (papel em HSM 1, 2 e 3.) Ela também faz a voz de Candace Flynn, a irmã de Phineas & Ferb, na série de mesmo nome. Ufa! haha


Seu estilo é super inspiração! Ele é bem legal, um pouco boho, às vezes sexy, romântico e até grunge… Ela adora usar shortinhos jeans curtos com botas, seja coturnos, cowboy ou montaria. Ashley também aposta em maxi bolsas e óculos escuros. Com calça jeans, que ela usa sempre, as apostas são t-shirts, jaquetas, camisas, casacos e cardigans, juntos à saltos ou chinelos. No dia a dia, Ashley também curte vestidos, com rasteirinha, bota ou chinelos. Além de saias diversas! Em eventos, ela adora vestidos diferenciados e sapatos baphônicos! Como acessório, ela ama cintos e até colares. E também aposta em jaquetas. Os longos são mais simples e finos.




Os shorts são a principal base de looks para o dia a dia de Ashley. Brancos ou jeans, ela usa com t-shirts e batas, além de casacos, abotinados, botas e rasteirinhas.


Jeans, rasgada, militar, destruído ou legging, ela aposta no dia a dia!


As saias podem ser jeans, com franjas, texturas ou longas. Ela usa com batas, t-shirts e camisas. Nos pés, Ashley vai de rasteirinhas, botas, abotinados e saltos.


No dia a dia, o vestido é uma peça que ela também adora. Usado com botinhas ou rasteiras, eles tem estampas diversas.


O macaquinho também é item que ela curte. Rosa, jeans ou de molteom, eles são usados com rasteirinhas, saltos ou botinha de pelos.


Os vestidos são todos diferenciados, com cores, estampas e modelos variados. Ela também curte usar jaqueta com eles e uma cluth fofa. Nos pés, abotinados, scarpins e peep toes.


Mais vestidos! Texturas, prints e detalhes que Ashley adora!


Os longos são mais simples e em tons mais claros. Ashley aposta em modelos de alça, frente única e tomara que caia.


Na praia, os biquínis são coloridos e estampados e cheios de detalhes! Ela usa com óculos escuros e chapéus.


Na hora de malhar ou dançar, Ashley aposta em leggings pretas com t-shirts e, às vezes, moletom. Ela está sempre de óculos escuros e maxi bolsas.

Quanto a maquiagem, Ashley é até básica… Lápis preto forte com rímel e gloss faz um look simples, enquanto sombra preta esfumada com iluminador prata, rímel e batom nude conferem uma make mais pesada. O cabelo está sempre mudando, loiro ou castanho. Ashley fica bonita nos dois tons, seja liso ou ondulado.

Morena com make básica.




Fontes: http://justjaredjr.buzznet.com/
http://pinkandsugar.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!