domingo, 24 de julho de 2011

Estilo Emma Stone

Emily Jean Stone, 22 anos, nasceu na cidade do Arizona e desde pequena participava de pequenas peças de teatro. Aos 15 anos ela foi estudar em um colégio católico pra garotas, e decidida a convencer seus pais de que precisava mudar para Hollywood, fez uma apresentação de Power Point! A estratégia parece ter funcionado, pois algum tempo depois sua mãe a tirou da escola e a levou pra Los Angeles.
Sua carreira começou na TV com pequenas participações em seriados. Em 2007 ela estreou no cinema, no filme “Superbad” e depois disso atuou em alguns outros filmes, chegando ao mais recente, “A Mentira” (“Easy A”), que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro. Seu próximo grande papel é como Gwen Stacy no filme “The Amazing Spider-Man”.
Apesar de ser simples, o estilo da atriz é charmoso! Ela adora calça jeans skinny e combina com blusinhas femininas que tenham algum detalhe ou estampa. Nos pés conforto, seja numa bota montaria, numa rasteirinha ou numa sapatilha. Suas bolsas também são práticas, de alça atravessada e tamanho grande, pra caber tudo!








No red carpet ela ousa mais e escolhe vestidos ou saias estruturadas ou em camada. Além disso, ela adora roupas com texturas, estampas, brilhos e tecidos nobres. Para noites de gala, Emma aposta em longos simples e minimalistas de uma cor só. Nos pés ela aposta nos pumps ou em sandálias abotinadas, que fazem contraste com o vestido delicado.






O make super fofo! Batom rosa com iluminador






fonte:http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/03/estilo-emma-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!