sábado, 16 de julho de 2011

Guia de vestidos:

Vestidos para o inverno:


Para se proteger do frio e fugir de looks comuns, como calça e casaco, aposte nos vestidos de inverno e conquiste um visual de arrasar.
Podem ser de estilo moderno, romântico, básico ou tradicional e virar peças completamente diferentes quando combinados com sapatos, meia calça, acessórios, cardigãs e casacos.
Antes de escolher o seu, confira 3 dicas:

1 – Use o seu vestido de inverno com meia calça de frio (a partir do fio 40 em diante);
2 – Para não correr risco de errar, use meias trabalhadas e estampadas com vestidos lisos e meias lisas com vestidos estampados. É claro que existem exceções, mas na dúvida siga essa regra geral;
3 – Um vestido básico (sem muitos detalhes) e de cor neutra, pode ser uma ótima compra para quem quer investir em uma peça que renderá muitas opções de looks. Um modelo como esse no armário pode virar um vestido completamente diferente dependendo dos acessórios que serão utilizados com ele.

vestido para o verão 2012:


Fofos, os babados dá um toque feminino e delicado ao visual. Uma tendência que pode ser resumida a um detalhe certeiro e pontual. Vamos mostrar alguns modelos super atuais da moda que levam babados no seu look. Novidades que fazem a diferença na hora de compor o seu look.


Os vestidos longos tambem será um dos hits da estação


O verão 2012 vai ser a estação mais glamurosa de todos os tempos, apostando nos vestidos longos para o look feminino, os vestidos longos para o verão 2012 conta com lindos modelos para deixar o visual da mulher moderna ainda mais sofisticado.

Os vestidos longos para o verão 2012 conta com tecidos leves, muitas cores, e detalhes para destacar ainda mais o visual, os vestidos apareçem em modelos tomara-que-caia, com lindos detalhes e lindas cores, modelos frente única, e com alças, serão os modelos mais usados no verão de 2012 ano novo que promete fazer toda a diferença em todas as estações.

Os vestidos curtos também prometem muito



Os novos modelos de vestidos floridos para o verão 2012 está de arrasar
Os vestidos floridos apareçem em lindos modelos para inovar ainda mais o visual do público feminino,
modelos colados, como os vestidos de bandagem irão marcar presença nesse verão, vestidos floridos com cores quentes como vermelho, amarelo, azul turqueza, verde, roxo são as cores para a aposta nessa estação, cores para destacar ainda mais a beleza feminina em grande estilo e bom gosto.


Vestidos para festas:






Os vestidos de festas conta com modelos exclusivos seus detalhes se esbranjam com muita elegância e glamour, os vestidos de festas são modelos mais sensuais, atraentes com muita classe e charme, modelos que vestem super bem deixando seu estilo muito mais elegânte e sofisticado para marcar presença em ocasiões especiais.
Modelos com detalhes modernos, os babados entram em alta nos modelos de vestidos de festas. modelos colados no corpo, curtos, longos, tecidos brilhantes leves e confortáveis, a renda chama muito atenção nos detalhes dos vestidos, modelos inusitados, que estão marcando presença nas passarelas encantando a todos com seus desenhos, detalhes.
Tomando conta dos detalhes os tecidos coloridos, estampas ousadas e sensuais, estampas de oncinha, zebra, continuam marcando presença nos looks, sendo o destaque nos modelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!