quarta-feira, 17 de agosto de 2011

♥ cabelos girlie ♥

O cabelo girlie se destaca pelos os acessorios delicados como a headband e fivelas fofas com cabelo solto, as tranças têm tudo a ver com esse estilo e valem desde penteados mais “certinhos” a outros moderninhos, com a trança meio desfeita.



Bem girlie, o torcidinho em dois é tão prático que chega a ser vapt-vupt, ideal pra quando você tá com aquela pressa! No foto do cabeçalho do blog eu tô usando o torcidinho, mas só de um lado. Essa também é uma opção bem usável e que eu adoto bastante!


É o penteado perfeito pra quando o seu cabelo não acordou lá essas coisas! Eu vivo adotanto ele e se você quiser dar um ar mais acabadinho no penteado, puxe uma trança raiz bem na parte de cima (como a foto 2) e depois prenda da mesma forma. Um amor!


Acho que todas vocês já devem ter entendido a minha paixão por tiaras, né? Acho que elas dão um up em qualquer produção. Você pode usá-las a qualquer hora do dia. Além disso, pra noite, aliadas com um cabelo glam todo trabalhado no babyliss é luxo total!


Todos os três tipos são usados com todo o seu cabelo partido de lado, ou com somente a parte da frente assim, pra fazer o volume da franja.

1. Adote o estilo lisérrimo e capriche na chapinha. Pra ficar mais fofo ainda, prenda a franja com um grampinho simples.

2. Agora use a sua franja de lado com o cabelo preso na lateral. Se você quiser um efeito mais glam, acerte as suas pontinhas com um babyliss.

3. Cabelo totalmente anos 60, prenda a franja lateral atrás da orelha com o cabelo liso e levemente ondulado do meio até as pontas.

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!