sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estilo: Ashley Greene ♥


Olá meninas! Essa semana preparei um post sobre o estilo da Ashley, espero que vocês gostem. Ah! e sempre que vocês quiserem saber sobre o estilo de alguma atriz ou quiserem alguma dica de make, de roupa basta deixa um comentário em um dos post's, Ai pesquiso e preparo o post falando sobre o assunto. Tah certo !-*

Ashley Michele Greene, nasceu em Jacksonville, Flórida, EUA. Tem 23 anos e ficou conhecida com a Alice Cullen da Saga Crepúsculo.

Ashley tem um estilo mais básico no dia a dia, apostando em shorts e calças jeans, sempre com uma regatinha, ou até sobreposições dessas. Curte combinar com rasteirinhas diversas ou chinelos ou sapatilhas e maxi bolsas sempre! Ah, e claro, não poderiam faltar óculos de sol estilosos! Ela adora as calças da J.Brand.







Ashley adora calça jeans e sempre usa no dia a dia, sendo skinny ou pantalona.






Ela também curte combinar a calça jeans com camisas, seja lisa ou xadrez.






Ashley varia entre calças e shortinhos jeans no dia a dia, sempre usando com sapatilhas, chinelos, rasteirinhas ou salto.






Esse primeiro look da Ashley ficou uma graça de fofo! Ela aposta, principalmente, em cardigans.






Oncinha, soltinho, rosé ou renda: lindos!! Esse último é Giuseppe Zanotti.






Na academia, malhando sempre para manter a boa forma, Ashley é básica, com leggings e regatas, mas claro, sempre de óculos charmosos e maxi bolsas, dando o toque aos looks.


Mais Look's da Ashley








Quanto á maquilhagem da Ashley ela mantém os olhos simples com sombras naturais e eyeliner esfumado junto ás pestanas ou mais definitivo e alongado nas pestanas superiores para um ar pinup e pestanas mais compridas e volumosas no canto externo do olho, para isso concentra o rímel nas pestanas dessa zona ou aplica pestanas individuais no canto do olho para alongar os olhos.

Os lábios ás vezes têm um look natural e parecem ter só bálsamo mas a ela é fã de batom fortes, para teres um look como a Ashley precisas de ter na tua colecção pelo menos um rosa choque e um vermelho perfeito (o red2000 da Avon é bastaste bom), ás vezes usa só o batom mas também usa um bocadinho de gloss por cima para dar brilho.

Para o resto da cara um blush rosado na maçãs do rosto e esbatido levemente para trás, base natural, um toque de iluminador debaixo dos olhos e por fim sobrancelhas preenchidas mas naturais, ela parece usar uma sombra em pó mas também podes usar lápis em traços curtos e leves no sentido do crescimento de pêlo para manter o look natural.


Beijos e bom final de semana ♥


Fontes: http://fashionisando.wordpress.com/2010/11/29/estilo-ashley-greene/
http://stylesdiary.com/style-ashley-greene/
http://www.leitorafashion.com.br/2011/01/estilo-dos-famosos-ashley-greene.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!