segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acessórios para o verão ♥



Acessórios para cabelos: O verão está quase chegando e que tal diferenciar a produção com o uso de alguns acessórios no cabelo? Os acessórios podem ser usados em qualquer estação, dando um toque especial. No caso, da estação mais quente você pode abusar das cores, laços e estampas.



Hippie- chique

Aproveite o movimento natural dos cabelos e prenda a parte da frente dos fios numa tiara. Se preferir, improvise usando uma faixa de tafetá amassado, cetim, algodão, seda ou até crochê. Prenda-a na testa, deixando todo o restante dos cabelos solto.




Os elásticos, tiaras finas e presilhas cheias de cores vem como um ótima opção para complementar o charme das tranças, rabos de cavalo ou até mesmo nos coques. Os lenços também foram citados, não só como acessórios para os cabelos, mas também oferecendo um toque de classe amarrados ao pescoço.




E como as franjas estarão em alta para o verão 2012, os grampos e presilhas poderão compor penteados em que as elas aparecem presas. Detalhes mais jovens como flores e frutas nos acessórios também serão destaque, ao lado dos modelos estampados e repletos de cores.




m relação aos brincos, colares, anéis e pulseiras quanto maior melhor, ou seja, o tamanho desses acessórios irão contar muito, já as cores sempre que surgir aquela dúvida aposte na dourada serão uma ótima pedida, assim como os de materiais diferentes, rústicos, compostos por madeira, penas, flores e couro. E para aqueles que não tem medo de ousar, saiba que a moda de usar vários colares e pulseiras em um só figurino continua com tudo.






Outro item que será sucesso no verão 2012 são as franjas, inspiração dos anos 70 as franjas vão fazer parte das roupas e acessórios, muitas bolsas e sapatos vão ganhar a ousadia das franjas, e os acessórios para os cabelos também participam desta tendência setentista.





Fontes:http://www.casamentomodamulher.com.br/tendencias-dos-acessorios-para-cabelos-verao-2012/
http://www.not1.com.br/verao-2012-entre-no-clima-dos-acessorios/
http://clubebatom.com.br/acessorios-de-cabelos-verao-2012.html
http://www.temdicas.com/tendencias-de-acessorios-e-bijuterias-para-o-verao-2012-novidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!