sábado, 26 de novembro de 2011

Novidades



Olá garotas! depois de algum tempo afastada do blog voltei cheia de novidades desde ontem que estava trabalhando em um novo design para o blog acho que já mudei de desing umas três vezes ai cheguei a esse resultado, e estou louca para saber o que vocês acharam ?
Agora criei também a pagina oficial do blog no Facebook \0/\0/ basta vocês seguirem e já vão estar super integrados com o blog e o universo da moda. Obs: Ainda estou fazendo alguns ajustes no blog e no Facebook mais logo logo estara tudo pronto e diferente, tudo super novo afinal de contas o ano novo já está chegando\0/ faltam apenas 35 dias.

Lembram que eu tinha dito que assim que eu saísse de ferias ia começar a postar bastante
então minhas ferias já está chegando, agora só falta pegar o resultado no colégio ;) super chato isso ter que ficar esperando até quinta-feira para buscar o resultado *-* Eu quero que essa semana passe rápido;)

Visitem o face do blog



http://www.facebook.com/pages/Insert/249821141744282

Segunda feira vou começar a postar bastante \0/\0/\0/
Beijinhos e bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!