segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Estampas ♥


Estampas florais estão com tudo nesse verão para criar um ar mais romântico e mais leve a estação

A estampa floral pode estar no short, na saia, no vestido, no sapato, na blusa, na calça...


As flores variavam no tamanho, na quantidade e no tipo. A predominância já foi as exóticas que eram descobertas nas expedições, depois as mais comuns como rosas e margaridas, flores grandes, miúdas e misturadas.
Dicas: Misturar estampas dá um efeito super agradável e fashion, EX: listras e flores estão com tudo
Saias florais com camisas ou blusas jeans ficam perfeitos em um look.
Evite estampas grandes se não estiver em paz com a balança, pois elas ampliam a silhueta;
Estampas com fundo preto e desenhos menores, ajudam a disfarçar quilinhos indesejados;
Lembre-se sempre: A região onde é usada a estampa, destaca aquela parte do corpo. Por exemplo: evite blusas estampadas se quiser disfarçar busto, ou shorts se quiser disfarçar o quadril;





Listras


As listras com certeza também estão com tudo nesse verão sabe aquele estilo marinheiro(Navy) é super fashion e deixa o look super descontraído



O estilo Navy no verão

Com referências ao romantismo dos marinheiros de antigamente e aos elementos que circundam o universo náutico, a onda navy é figurinha carimbada a cada novo verão. Esse clássico da moda tornou-se sinônimo de elegância. Atemporal, o listrado popularizado por Coco Chanel, além de conferir sofisticação, possibilita a composição de inúmeros “looks” que vão desde o refinado ao despojado.


Poá


A famosa estampa de bolinha não podia ficar de fora desse verão.
O poá também é o simbolo do estilo pin-up ;)(isso não é novidade).


Elas aparecem nas mais variadas versões – desde as mais clássicas até as mega atuais, como no mix de estampas.

O cuidado deve ser o mesmo que tomamos com as demais estampas, ou seja, fundo escuro emagrece enquanto fundo claro agrega medidas. O tamanho dos poás também é importante: use os pequenos onde quer disfarçar e os grandes, onde quer dar destaque. Por exemplo, tem pouco busto? Aposte em poás grandes no top!



Estampas de bicho


sempre ousadas, Tambem aparecem na estação


"As verdadeiramente elegantes são sempre ousadas e nunca enfadonhas. Estão dispostas a correr com onças, leopardos e zebras. E, na vida urbana, em cidades como Nova York, Miami, Chicago, Los Angeles, mais do que nunca, o modo de vida se assemelha às selvas e às savanas da África ou da América do Sul. Somos selvagens. Crianças. E, às vezes, precisamos mostrar um pouco de tudo isso.
Um acessório com estampa de bicho é uma oportunidade de ser um pouco ousada. Permite dar um leve toque de perigo em um conjunto que normalmente seria seguro, e mostrar ao mundo que há mais em você do que parece. Por outro lado, um vestido todo em tampa de oncinha envia a clara mensagem de que você não é nenhuma perdedora: você é uma força a ser enfrentada. Porém, há uma linha tênue entre parecer chique e aparentar mau gosto ao usar uma estampa de bicho. Lembre-se disso quando estiver pronta para deixar o mundo ver seu lado primitivo." As 100 + (O Guia de Estilo que toda Mulher Fashion deve ter) de Nina Garcia

"Por que fazer tudo preto, preto, preto? A moda deve ser divertida e colocar a mulher na berlinda com um pouco de perigo, sabe?" (Roberto Cavalli)


Gostaram do post? O que vocês acham das estampas? Qual vocês preferem?
O próximo post vai ser sobre franjas\0/ Eu estou super animada para falar sobre as famosas franjas pois ela estão com tudo nesse verão.


♥ Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!