quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

♥ Penteados para o ano novo ♥




O local da festa influencia muito na escolha certa do penteado. Para uma balada, por exemplo, pode-se usar e abusar de looks ousados com acessórios mais chamativos. Para o campo, tranças, coques e rabos-de-cavalo trabalhados são os mais indicados pois mantém o visual elegante porém bastante natural. Em casa pode-se ficar mais despojada, para isso cabelos soltos ou presos parcialmente ficam super no clima. Na praia cabelos sensuais porém práticos funcionam bem com o clima marítimo. Pode-se usar o cabelo preso com acessórios bem tropicais.







Os penteados ideais para Réveillon na praia são os penteados mais desalinhados, com os fios não tão arrumadinhos. Para conseguir este efeito, você pode deixar seus fios ao natural (caso tenha cabelos ondulados ou cacheados), ou fazer baby liss, ou ainda enrolar bobs.






Um penteado muito atual é o penteado lateral, com ele você pode conseguir várias versões de um mesmo penteado, mudar sempre o visual e não ter muito trabalho.

Se você tem cabelos ondulados ou cacheados, basta fazer uma rabo de cavalo lateral baixo e rente ao pescoço; e arrumar somente a franja, jogando-a para o lado que você fez o rabo. Caso tenha cabelos lisos, antes de fazer o rabo de cavalo, faça baby liss, ou enrole bobs.

Outra variação deste penteado é fazer o mesmo rabo de cavalo, mas, no comprimento fazer uma trança , você pode optar pela trança tradicional ou pela trança espinha de peixe.

Aliás, investir em penteados com tranças para o Réveillon 2012 será sucesso garantido; vale usar a trança como penteado, em coque, cabelos soltos ou semipresos, em rabo de cavalo, ou ainda como “acessório” de penteado, na franja ou na lateral da cabeça.







Fontes: http://www.dicasemoda.com.br/penteados-para-ano-novo-2012-na-praia/
http://www.mulherbeleza.com.br/cabelos/penteados-para-reveillon-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!