quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fotografia fashion ♥








Final de semana chegando, está de ferias e sem nada para fazer então uma boa opção é tirar fotos ou você pode ir para casa de seus avós assistir: seu avô tirar a dentadura enquanto sua avó tenta te animar colocando a lagoa azul(shuashuashua) Não precisa nem falar nada! eu sei não sou nada normal rsrsrs' É melhor tirar as fotos mesmo.


Veja algumas dicas para suas fotos:

*Se você tem o privilegio de morar em um lugar que tenha bastante areá verde é ótimo pois tirar fotos na grama, no jardim já dar um ar diferente a foto.


*Fostos na na praia támbem é uma boa opção


*mas se você mora em cidade grande :( onde tudo é longe e fica dificil tiarar fotos na grama então o jeito é se você não for do tipo timida você pode tirar fotos na rua, no transito hehehehe" ai a foto fica mais legal ainda


*você pode chamar suas amigas para tentar esquecer da vergonha





*Mas se você é bem tímida a solução é tirar fotos em casa mesmo: no quarto, na sala na varanda...



*Seja espontânea
*Faça poses naturais sem forçar a barra
*Tire fotos com poses bem malucas



Quem ai teria coragem de tirar uma foto assim? eu acho que eu teria :) se eu tivesse na hora com minhas amigas e se não tivesse ninguém olhando na hora. Será se eu tirava a foto assim mesmo??? não!acho que não,tava brincando não ia ter coragem não. (shuashuashua) e você teria coragem???

As amigas? juntas? melhor não vai que elas resolvem te perturbar e fazem isso rsrsrsrs'



*Não tire fotos escuras
*Mostre bem seu rosto em suas fotos
*Tire fotos com óculos e acessórios em geral.
*Meio rosto também fica legal
*Pulando na grama e piscina
*Deitada no chão, pegando apenas o corpo.
*Fotos engraçadas estão super na moda.
*Procure se arrumar bem e fazer poses diferentes.

Existem varias maneiras de tirar fotos então se inspirem nas fotos e arrasem








Meninas não se esqueçam de curtir o Facebook do blog, lá tem sempre coisas novas... ´tem varios look's de famosas, além de noticias do mundo fashion, dica de filmes, musicas e tudo mais ♥ http://www.facebook.com/pages/Insert/249821141744282
E vcs também podem adicionar meu face http://www.facebook.com/profile.php?id=100002750577107

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!