quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

People’s Choice Awards


Confiram os look's People’s Choice Awards.






Demi Lovato - super linda! amei os dois vestidos dela, apesar de achar que o vermelho não combinou muito com ela.


Kristen Bell - O vermelho fez parte da noite além da Demi e da kristen outras artistas apostaram no vermelho como Ellen DeGeneres



Jennifer Morrison & Ginnifer Goodwin - o que vocês acharam do vestido rosa?? acho que já sei até a resposta: bem feinho e essas mangas nossa pavoroso, mas pelo menos ela acertou na cor pois esse tom de rosa é tendencia.



Miley Cyrus - o vestido da miley não ficou legal no corpo dela, pois deu a impressão de os ombros dela é muito largos e pernas mais finas.



Emma Stone



Chloe Moretz - ela estava linda e o vestido dela eu adorei



Lea Michele - um look bem diferente com um ar de década 20



Nina Dobrev


Vanessa Hudgens



Ashley Greene


Kaley Cuoco


Agora são 9:20 e bom entrei em um monte site e todos que eu entrei ainda não tinha post sobre o choice adorei isso , ser a primeira é d+ \0/
Meninas eu vou tentar postar bastante esses dias porque pra semana eu irei viajar então não vai dá para postar o que é uma pena pois eu adoro postar eu aprendo muito♥

♥ Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!