terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oscar ♥




Dianna agron apostou no vestido florido da marca Carolina Herrera, sapatos Jimmy Choo e bolsa e jóias Neil Lane. o vestido é realmente belíssimo mas acho que ele deveria ser um pouquinho mais acinturado ( mais justinho na cintura porque deixou ela um pouquinho reta)




Emma stone apostou na transparência, emma estava vestindo chanel


confesso que gostei bastante do vestido dela principalmente do corte adorei esse desfiadinho na parte do busto.




Marisa apostou no brilho usou um vestido dourado com cercadura por Johanna Johnson, jóias Day jewelry e sapatos Sergio Rossi. Dos vestidos dourados que apareceram no oscar esse foi o que eu mais gostei.



Outro vestido dourado que apareceu por lá, o vestido é lindo a abertura nas costas poderia ter ficado perfeita, mas ficou um pouco vulgar


olhem só como o exagero pode estragar com a beleza e alegância de um vestido


Katie holmes, amei! esse é simples e elegante, ela usava um vestido sem alças sapphire hiffon com um cós de veludo e um corpete embelezada da coleção de Elie Saab Haute Couture os sapatos da marca chanel.


Olivia Wilde


Kristen


rose byrn


Kate Mara, esse vestido é lindo doce e delicado




Rosie Huntington
Tipo assim!! eu amei esse vestido ficou lindo na rosie, super combinou com ela.



Outro vestido que adorei foi o da Ashley Tisdale





Oi!! meninas! Como vocês estão?? espero que bem*-* Eu queria ter feito o post sobre os looks do oscar ontem mais infelismente não deu e só hoje eu toh podendo faze-lo então espero que vocês tenham gostado.

♥ Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!