domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pensando em amor



Me encontrei ao mesmo tempo que me perdia
Sempre estive presa em meio a um turbilhão de duvidas
mas hoje me deparei em meio aos meus pensamentos
querendo acreditar no amor
Sonhei com um romance
parecia que os contos de fadas estavam saindo dos livros
Só para mim encontrar
E nem almenos parecia estranho
Quando percebi que essa não foi a primeira vez
Pois sempre que penso em amor
sonho com uma história, onde o melhor de dois corações brilham em perfeita harmonia
talvez esteja apenas querendo acreditar na magia que pode está escondida nesse sentimento
Penso no amor para não pensar na guerra
Penso no amor para esquecer da maldade
Penso no amor para acreditar na vida
E assim despertar dos meus sentimentos a maior alegria
Pois o amor nasceu na minha historia para celebrar a vida ♥
Pensando no amor encontrei meu caminho
Pensando no amor deixei a maldade se perder
Pensando no amor iluminei meu caminho
rumo ao meu coração

Carolina Chaves

♥ beijinhos da C ♥

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!