quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Penteados para ir ao colégio ♥

Prontas logo logo as aulas já vaõ começar ou até mesmo já começaram então eu preparei uma lista de penteados para você fazerem durante as aulas fiquem de olho

Para ir ao colégio os penteados devem ser simples e fashion



como fazer:
*prenda o cabelo
*depois pegue a franja e coloque para o lado
*depois coloca a tiara do lado da franja ou seja em cima
*coloque o cabelo do lado e pronto.



Esse é bem simples separa a mecha da frente do cabelo e faz uma trança depois só é prender atrás



Essa versão lateral com os fios meio frouxos é perfeita para usar na escola (dá pra fazer até no carro indo pro colégio!). Para deixar o look ainda mais charmoso, vale fazer como a Ashley Greene e torcer uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.
é bem simples separa a mecha da frente, a mecha da franja e faz uma trança bem frouxa na franja e deixa umas mechas caídas depois com o resto do cabelo faz uma trança


Rabo de cavalo acho que não tem penteado mas pratico que esse
Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.
ou você pode fazer o arrumadinho da blake lively




O clássico “topetinho” é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha dourada, como fez a atriz.



pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.

Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.


E para os dias que estiver sem tempo faz um coque e para quem tem pouco cabelo (como eu*-*) basta colocar uma espuminha e cobrir com o cabelo.

♥ Beijinhos da C ♥

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!