sexta-feira, 30 de março de 2012

O ódio nasce para desfrutar do amor




Algumas pessoas falam sobre o amor sem amenos saber o que está querendo dizer.
Nunca foi difícil dizer que amava, pois nunca me liguei aos sentimentos, nem nunca abri meu coração para alguém... Apenas disse que amava.
Te amo sempre suou aos meus ouvidos como uma simples palavra.
Te amo ao tom da minha voz não é permanente, nem ao mesmo tempo verdadeiro.
Não sei o que o amor significa, não sei porque algumas pessoas querem tanto ser amadas.
Eu pareço frio, por isso meus erros foram todos crucificados e meus acertos foram todos apagados.
Sou apenas como o vazio, as pessoas vivem tentando matar a dor que trago.
Sempre fui forte, e lutar contra mim não será fácil. Dificilmente seus sentimentos me tocarão, então não tente me tocar com algo que não sabes que é certo. Não faça dos seus erros minha dor, estou perto de você porque está fraco e sem coragem, e só assim posso destruir o que guarda de melhor, não tente se enganar, pois não tenho sentimentos, mas posso tomar posse dos seus e te ver na maior tristeza, e no final ainda te dizer: Te amo.

Esse texto eu fiz pensando no ódio e tentando entender porque algumas pessoas guardam esse sentimento tão ruim dentro de si, tentando entender porque algumas pessoas nos fazem acreditar que nos amam e na verdade não sentem nada, queria poder entender a capacidade que algumas pessoas têm de nos enganar e nos manipular... Elas se acham tão espertas, e na verdade não sabem nada sobre a vida, se acham grandes de mais, e quando menos esperam se perdem no mundo.
Nunca minta sobre o que sente, nunca diga que ama sem realmente amar, pois no final de tudo você pode estar magoando alguém. Dizer que ama sem amar é coisa de pessoas fracas que não sabem ser feliz e então tentam usufruir da felicidade dos outros, essas pessoas acabam se tornando frias, solitárias e sem ninguém para amá-los. Se um dia alguém te fizer mal não sinta raiva e não responda com ódio, mostre que você é maior e melhor do que todos sentimentos ruins que ela guarda dentro de si. O ódio consume tudo de bom que temos dentro de nós, por isso nunca se esqueça que sentimentos ruins não merecem ficar guardados dentro de te.

♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!