terça-feira, 20 de março de 2012

Pretty Little Liars "Unmasked"


Quem ai está assistindo Pretyy little Liars?? Eu já estou assistindo a 2 temporada e pll está cada vez mais sombrio. Quem ainda não chegou no 4 episodio vou logo avisando terá cenas assustadoras e uma morte acontecerá ;( Mas essa não será a última morte, pois já fiquem sabendo que haverá outra, mas dessa vez será alguém querido/a que iria morrer
Nos estados unidos já saiu o ultimo episodio da segunda temporada, foi ao ar ontem 19/03 , e eu já assisti esse episodio e acho que todos ficaram surpresos.



A possível "A" parecia ser uma ótima amiga, mas agora já não vejo ela mais como uma ótima amiga:) E confesso nunca me veio pela mente que ela poderia ser "A", mas parando para pensar ela sempre estava em todos lugares quase sempre quando as coisas aconteciam, estava nas festas, no colégio e sempre visitava uma das garotas pela porta da frente e nunca foi uma possível suspeita o que mudou completamente no último capítulo.

"Ela realmente é "A" nos livros, de modo que faz dela uma suspeita instantânea", foi o que disse a escritora de PLL, Marlene Rei.*-*
Sabem de quem a escritora está falando?? Eu sei, mas vou guarda em segredo.

No final do episódio há um toque real, também! Quando você já estiver achando que está tudo resolvido não estará*-*


A maior suspeita de possível "A" foi com o traje Black Swan para o baile de máscaras - QUEM VOCÊ ACHA QUE é "A"? VOCÊS já viram essa garota antes??

Você já consegue entender algumas pistas? Você já é capaz de descobrir quem é o/a misterioso/a "A"?

Uma dica para vocês:
Parece que "A" não é apenas uma pessoa, mas sim uma equipe... mas isso vocês só vão descobrir nos últimos minutos do ultimo capítulo da segunda temporada e ainda vão continuar sem saber quem é realmente "A"... (Espero que vocês não tenham ficado confusa???)


♥ Beijinhos da C ♥
Carol chaves


2 comentários:

  1. Nossa que d+!! VC já assistiu mesmo?? Eu acho que a "A" é a Maya
    estou certa ou errada??

    ResponderExcluir
  2. Assisti sim!-*
    A "A" não é a Maya, mas alguma coisa ira acontecer com a Maya.
    Beijos flor *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!