domingo, 4 de março de 2012

Saudades do amor


Eu gostava do seu jeito de me olhar
Gostava do seu sorriso, gostava do seu toque
E até mesmo do seu jeito de amar
Eu achava que o infinito era pouco...
Eu achava que o para sempre seria eterno
Hoje gostaria de te ter por perto, só para te amar
A distancia roubou você de mim
E agora tenho medo que o tempo nos deixe para trás
Tenho saudades do tempo que nem sabia que te amava
A saudade parece estar destruindo todos os planos que traçamos
Eu queria poder te abraçar...
Eu queria poder olhar nos teus olhos
Só para te dizer... Que eu amo você

Resposta:



Não deixe o tempo apagar da sua memória a nossa história
Não deixe a distância derrotar as nossas esperanças
Não deixe a saudade destruir nossos planos
Não deixe o medo te assustar, pois mesmo estando distante sempre vou te amar
E quando você menos esperar o meu amor te surpreendera
Eu entrego meu amor a te com a esperança de te reencontrar
E espero te ter por perto assim que o tempo passar e a distância acabar
Só para te amar



Ass: Carol Chaves
♥ Beijinhos da C ♥



3 comentários:

  1. amei o post!
    parabéns pelo blog
    eu sempre acompanho o blog pelo Facebook e já gosto quando vejo que tem post novo
    Vc é D+ !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor ♥
    Continua acompanhando o blog no face ♥
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!