quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aperte o play ♥

clipes novos

Simple Plan- Summer Paradise



Demi Lovato - Give Your Heart A Break




Aposta da semana

Conor Maynard

Ele é britânico tem 18 anos e adora cantar. Anote o nome de Conor Maynard aí e dê o play!
Conor é natural de Brighton, na Inglaterra, e já era conhecido por seus covers incríveis no YouTube. O cara só estourou pra valer depois que assinou contrato com uma gravadora após participar de um programa da MTV.
As letras das músicas do garoto são super fofas. Olhem só a letra: "Mas agora que eu tenho certeza, eu finalmente encontrei alguém que se preocupa, que eu dei meu coração e minha alma para ela. E eu só quero que o mundo inteiro saiba" (música: Breathe)

Tryin'




Can't Say No




Assista o cover da música Price Tag da Jessie j

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!