quarta-feira, 18 de abril de 2012

Blogs das leitoras ♥



Um ano de 78.545 visualizações. Hoje o blog faz um ano e claro esse dia não poderia passar despercebido. É bom demais olhar para trás e lembrar de quando tudo começou, e para falar a verdade eu nem sabia como começar, escrevi meu primeiro post em um pedaço de papel e trouxe para cá, queria falar de moda e falar tudo o que pensava sobre o assunto, mas com o passar do tempo comecei a escrever meus textos que nunca tinha mostrado para ninguém antes, com o blog fui aprendendo mais e mais e hoje o  blog se tornou  uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. 
Não é tão simples fazer um blog as pessoas acham que é só escolher um assunto que  gosta  e sair escrevendo, pois não é assim, é muito mais você não pode apenas gostar, porque apenas não basta, você tem que amar muito,  você tem que ler muito e pesquisar bastante, não dá para sair escrevendo qualquer coisa e pronto,  para quem pretende começar a escrever  boa sorte, pois no começo é difícil , mas depois você vai ganhar mais motivos para escrever. 
Uma dica para quem vai começar: Tente expor suas ideias ao máximo e lembre sempre seja você mesma isso é o que vai fazer a diferença.
Esses são os nomes dos blogs de algumas leitoras:
pinklightone
sosbeleeza
umpoucomaissobremoda
Se estiver faltando alguém me avise no comentário para adicionar*-* 
Gostaram da surpresa? 
Parabéns pelo blog de vocês e que vocês continuem a escrever, não desistam dos seus sonhos, tudo é possível. 
♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!