domingo, 22 de abril de 2012

Guia de casacos e jacketas



O inverno está chegando você pretende comprar roupas para se proteger do frio, então fique atenta ao post para tirar dúvidas e até mesmo aprender as diferenças de casaco e  jacketas.
Uma jaqueta é como se fosse um casaco só que mais curto, aberto à frente e que bate à altura da cintura.
Casaco é a peça baseada nas camisas de mangas compridas, em que o tecido, primordialmente, é mais pesado ou grosso.

1-jacketa de couro
Essa é famosa e todo mundo adora, ela já vem desde os anos 60, onde os garotos da época usavam bastante*-* fazendo uma linha bad boy, mas hoje elas foram parar nos guarda-roupas femininos e também essa é uma peça que vai aparecer bastante no inverno, pois elas combinam com tudo e faz bem a onda do estilo mais pesado tipo rock, mas também pode ser usadas com peças mais simples e mais soutas, ex: com vestidinhos, como vocês podem ver na terceira imagem.  Regra básica para  quem pretende usar: as mais     cheinhas  devem evitar usar as que tem o comprimento mais curto o ideal é usar um que cubra o corpo, na altura da cintura e não se esqueçam jacketas fechadas diminui as curvas.         

 

2-jacketas jeans 
Elas sempre aparecem nas ruas e nos guarda-roupas das fashionistas,  jeans é jeans e não sai de moda, elas devem sim ser usadas pois elas são de mais e combinam com vários tipos de look diferentes. Essa semana até publiquei uma foto de um look meu usando a jacketa jeans.  



3-sweaters femininos
Tem de vários modelos, as estampas são sempre super fofas e melhor elas podem ser encontradas para vários tipos gostos e estilos de ferentes. vocês podem usar com sinto na cintura ou um sweaters mais justinhos com calça ou legue e você também pode fazer varias outras combinações lindas.  



4-Jacketa college
Essas jaquetas lembram os filmes americanos de colegial, e elas estão fazendo maior sucesso, também são super estilosas e você pode combina-las de vários jeitos diferentes com saias, shorts, salto alto, sandália rasteira, tênis para fazer a linha esportista... Sim elas são os hits da vez*-* 

    

Elas são d+ e eu quero uma *-*
Agora me contem, qual desses vocês pretendem usar muito nesse inverno? 

♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!