sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hoje posso te dizer o que sinto ♥




Me apaixonei por você quando menos esperava e tentei me convencer de que era um erro, mas não conseguia deixar de pensar em você.
Lembrava do teu jeito, do teu sorriso e de tudo que fazia para parecer um garoto qualquer.
Você nunca gostou que tentassem chamar sua atenção e por isso me apaixonei, você conseguiu ser diferente de tudo, de todos.
Mais especial do que pensa e mais importante que tudo é teu olhar.
Queria poder te tocar, te amar...
Tenho medo de te dizer o que sinto, por isso esconde tudo no meu olhar e se um dia vou estar perto de te, não sei.
Espero que esse momento não demore, fico horas pensando no que vou te dizer quando esse momento chegar, mas não quero fazer planos, quero apenas deixar as coisas fluírem...Isso foi o que estava a dizer ontem...
Hoje meu olhar foi ao encontro do teu quando menos esperava. Hoje te vi sentado em meio a escuridão, me aproximei para lhe oferecer meu amor quando você olhou nos meus olhos e disse que me amava e não sabia mais o que fazer, te respondi com todo amor que tinha guardado para quando meus olhos encontrassem os seus e juntos resolvemos ir em frente para deixar tudo acontecer.


O mundo e algumas pessoas que o habitam são tão cruéis e rudes que conseguem transformar algo tão doce como amor em algo tão complicado, quando nos apaixonamos a primeira coisa que vem na nossa mente é a dúvida de não sabermos se esse sentimento é reciproco.
As vezes até preferimos viver com uma dúvida, mas acabamos nos esquecendo que se nunca tentarmos não vamos saber como será essa história. É difícil chegar para alguém e poder dizer o que sente, mas você pode ir se aproximando aos poucos e descobrir se essa pessoa também gosta de você, se você sentir confiança diga tudo o que está sentindo, sem medo e sem ficar pensando nos que outros vão dizer, afinal não há nada de errado em amar.
Não tenha medo de demostrar o que sente, mas tenha medo de não demostrar o que sente, não deixe o amor guardado dentro de si,  pois você pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz.
A verdade? é que as pessoas não tem medo de amar, mas sim de não serem amadas.

 ♥ Beijinhos da C ♥
     Carol Chaves 

2 comentários:

  1. Lindo d+
    O amor é tão lindo e as pessoas ficam complicando.
    Bsj, carol adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou\0/
    Obrigada por entrar e continua acessando o blog,
    vou postar muito mais coisas para todas as leitoras
    BJS!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!