sábado, 14 de abril de 2012

Inspiração: Deu a louca


Comecei à achar que tudo estava errado e de repente senti uma louca vontade de me libertar,  por instante esquecer de todas as coisas ruins, por um instante resolvi dar a louca e fazer coisas diferentes, me divertir sem me importar com o que os outros iam pensar.


Seguir regras é tão chato que resolvi tirar o salto e deixar a música me levar, o resultado foi tão empolgante, que toda essa diversão me fez sorrir.



Já não aguentava mais ouvir todas aquelas coisas chatas, pessoas mandando em mim o tempo todo, dizendo o que fazer, mas por instante pudi gritar mais alto e esquecer de tudo.


Por um instante pudi enxergar todas as cores, nesse instante o mundo pareceu melhor, eu pareci diferente e completamente louca, mas foi tudo por uma boa razão a de ser mais feliz.


Cansei de deixar o tempo passar e as coisas correrem.. Quero mais para mim. As pessoas vão tentar me deixar mais fraca, mas não vou escultar o que tentarem me falar, pois o sol, a vida e as estrelas vão me levar para um lugar melhor, onde possa deixar a minha voz escorrer e a minha fé florescer.


Vou levar sonhos para o infinito e vou fazer o que todos julgaram impossível, fazer a estrada crescer e o caminho resplandecer.


Vou pular e levantar os braços até o ritmo me levar, vou deixar todos surpresos com minha coragem de começar. Já não é mais imperdível, já não é mais tocante e não interessa mais se estou errada, se você vai julgar a minha entrada a vida e o raio de sol vai ser mais intenso que as velhas histórias que o tempo me contava.


Quis dar a louca para não me arrepender no futuro e quis dar a louca para mudar o passado, fazer diferente, poder construir meu próprio brilho e correr atrás de todo tempo.   


Vou me banhar nas águas do oceano e limpar minha alma para nunca mais reter lagrimas.      



Dá a louca é como fazer tudo que as pessoas julgaram errado.
Dá a louca é como parar de seguir a linha da pessoa que está na frente e fazer diferente.
As vezes dá a louca faz bem.
   
♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves


2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!