quinta-feira, 19 de abril de 2012

Monte seu look: Vintage




OI!oi! Menina! Aqui neste post você vai encontrar tudo para montar um look vintage. o estilo vintage é super fofo e uma ideia bem legal para quem cute esse estilo é procurar brechós e fazer algumas comprinhas por lá.
Se você não entende direito o que é vintage, eu te explico: vintage é tudo que está ligado ao estilo de vida e moda retrógrada ( ou seja os clássicos das décadas de"...50, 60, 70 e 80" ).
As pessoas estão sempre se confundindo o vintage com retrô, mas vamos tentar tirar essa dúvida . Retrô  significa moda do passado, pós-moderno( no Latin retro significa"para trás" ou "Em tempos passados") então retrô é tudo aquilo antigo /ou como eu prefiro falar "clássico" que deixou de ser moda e que as pessoas não usam mais, é algo desatualizado. Vintage é aquele produto original encontrado em brechó, bazar e em lojas. Como vocês podem perceber eles tem sim algo em comum. 
Nunca se esqueçam para uma peça ser vintage: "ela tem que ter pelo-menos uns 20 anos de antiguidade, não pode ter sido alterada e ela também tem que representa uma história de uma marca ou um estilo de vida" definição feita por cajon    


Super lindo esse look e vocês podem perceber o vintage nos brincos de bolinhas, "pérolas" tem tudo a ver com esse estilo,   nos óculos a armação tem bem aquele estilo vintage, *-* sabe que até parece com o óculos antigo da sua vó, mas é super lindo,  a saia de cintura alta o sapato e a bolsa.


Esse está bem legal: colar de pérolas, vestidinho de flores, bolsa com design clássico e  os sapatos  são as peças chaves para deixar o look vintage.


 Poa, cintura marcada, listras em modelagens antigas, sapatos fofos*-* sabe aqueles que parecem de boneca*-*  pérolas, tiaras fofas, lacinhos e penteados lindos como topetes, cachinhos no cabelo, rabo de cavalo e o make: olho de gatinho e batom vermelho. E também outras coisas como   golas, meias brancas, blusinhas balonê, babados, saias rodadas e o veludo também se encaixam nesse estilo.
Dica essencial para quem vai montar um look vintage é misturar peças desse estilo com peças mais modernas.

♥ Beijinhos da C ♥
 Carol Chaves 
   


3 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!