terça-feira, 3 de abril de 2012

O que esperar, o que fazer, como fazer? vai querer entender





Se sou diferente não sei, se sou esquisita, estranha, as vezes boba e apaixonada, realmente não sei. Completamente especial, feliz, alegre, sem nada para pensar em dias de chuva, só quero um cobertor e um bom filme. Sem nada para fazer eu seria astronauta, estaria nas estrelas,  nas nuvens ou talvez eu só queira estar na terra, pois espero encontrar chão quando sentir vontade de chorar, talvez um amor para abraçar e descobrir que tudo vai passar.
Se encontrar algo para fazer, espero que faça errado, pois gostaria de aprender e talvez ver que sou capaz de me levantar depois de um tombo. Espero descobrir que sou capaz de muitas coisas e  espero que entre essas coisas eu descubra que sou capaz de ser feliz, se não eu não sei como viver! E ainda quero descobrir  como olhar o pôr do sol e me sentir livre, como encontrar um amor na incerteza e talvez me tornar a certeza de alguém, como ser tudo o que ninguém espera, como me surpreender com o tempo, como fugir para o infinito e nunca encontrar o final, talvez um pouco diferente, mas para quê finais se amanhã ainda tem mais.
Eu quero viver, esperar não sei, mas acho que quero fazer, talvez esperar pode se tornar uma dúvida e a resposta nunca vem para quem não pergunta. Talvez confusa, mas basta usar a mente para entender.  



 Beijinhos 
Carol Chaves 

4 comentários:

  1. que bom que você gostou *-*
    obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  2. uau amei! super sem sentido, mais só nós assim que entendemos não é?! shaush' amo textos assim, me fazem parar pra pensar ^_^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  3. A intensão da confusão é justamente essa... cada um entender do seu a jeito e fazer com que o leitor descubra algo que queira no texto, assim o mesmo encontra um sentido... Foi até por isso que no final usei: Talvez confusa, mas basta usar a mente para entender.
    Verdade, a maioria das pessoas que conseguem entender textos assim são pessoas que gostam de escrever coisas do tipo ou que tem o habito de ler.
    Bjs! obrigada por comentar

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!