segunda-feira, 16 de abril de 2012

Puro Glitter ♥




Não sei se vocês já notaram, mas o brilho está aparecendo em diversos looks: Elas aparecem nos sapatos ,nos vestidos, nas saias, nos blazer, nas blusas e nos shorts. E é uma forte tendência para se usar na noite e também no dia a dia basta saber combinar os looks, vocês podem usar de várias formas diferentes só fiquem atentas para não exagerar.
Algumas dicas: Use o paetê com cores escuras e roupas lisas, sem desenhos. Tome bastante cuidado, pois roupas com paetês tendem a dar volume. Se pretender usar o paetê no dia, não use se a peça for um vestido todo brilhante e muito menos se for um vestido longo /ou uma saia longa prefira usar o paetê na blusa, no blazer, no short e até mesmo no sapato, mas também não se esqueçam pode usar no dia, mas antes de usar lembre que existem lugares adequados para isso, não dá para ir na sorveteria assim /ou dependendo do lugar onde trabalha, também não dá para usar, amenos que seja somente no sapato com um tom mais escuro para não chamar atenção. Não abuse nos acessórios o paetê já é uma peça chamativa, se abusar nos acessório vai parecer uma arvore de natal.
O paetê deixa a mulher mais elegante e cheia de charme apesar de algumas pessoas ainda terem receios na hora de usar, mas tente esquecer  isso, apenas use e abuse dessa tendência.            

1-Paetês no vestido 

2-Paetês no blazer 


3-Paetês nas blusas 


4-Paetês nos shorts


5-Paetês nas saias 


6-Glitter nos sapatos 


7- Paetê na passarela 



♥ Beijinhos da C ♥

2 comentários:

  1. Carol,flor......ameiiiiiiiiii os sapatos...lindo...demaissssssss,parabens pelo post...

    TÔ Seguindo....faz o mesmo http://sosbeleeza.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/sosbeleeza
    http://www.facebook.com/groups/290267581051400/

    xeruh

    ResponderExcluir
  2. O sapato é lindo mesmo*-*
    Obrigada*-*
    já passei no seu blog e já estou seguindo.
    BJS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!