quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um pouco mais sobre a blogueira ♥



A garotinha que cresceu acreditando que todos os sonhos poderiam se realizar e que coisas boas sempre estavam  perto de se concretiza. A garota que olhava para o mundo e via estrelas brilharem no céu, sempre tão quieta e tão distante, por isso nem sempre se fazia presente, uma garota tímida, algumas pessoas acham que ela andava desligada,  mas a verdade é que ela sempre esteve a observar, tentando entender o sentido das coisas, as razões e os porquês do mundo. A garotinha era diferente, tinha algo especial e sempre demonstrava em uma folha de papel, ela sempre gostou de desenhar e escrever essa era a maneira que ela tinha para se expressar  . Até que um dia a garota resolveu se tornar mais autoconfiante e correr atrás dos seus sonhos o resultado de tudo foi impressionante e foi aqui nesse lugar onde a garotinha resolveu dar o primeiro passo.
18/04/2011 Foi o dia do meu primeiro post me lembro desse dia como se fosse hoje: Quando resolvi escrever no blog e nem sabia direito o que estava fazendo, mas sabia exatamente que queria começar e que aquela era a hora, a hora de a garota tímida parar de se esconder e mostrar mais sobre si,  a hora que aquela garotinha tinha que se libertar e se sentir livre para escrever e falar sobre tudo que ela gosta e sente. Depois de um tempo o blog se transformou em uma amiga onde compartilhava tudo, eu nunca tive  muitos seguidores, mas não vou parar de escrever nunca, pois eu gosto do que estou fazendo e estou tão feliz e isso é o que importa para mim.
Eu aprendi a  acreditar em mim ,mas não sabia direito como começar e poder está aqui hoje, poder tá escrevendo e dizendo o que penso é mais uma das realizações da garotinha que cresce para brilhar... Posso parecer um pouco boba, mas não me importo com que os outros vão pensar, só quero escrever e dizer o que penso.
Essa garotinha sempre quis fazer mais e mais, ela acredita que o começo é o que inspira o final ,por mais que as vezes o começo tende a ser doloroso e se for desse jeito, seguir em frente é a melhor saída, a garota parou de se ver em meio a interrogações e se um dia uma interrogação voltar a aparecer com certeza ela terá uma resposta.
Ainda não sou uma blogueira experiente e nem pretendo ser, porque sempre quero está pronta para aprender, fazer novas metas e superar novos desafios.
Talvez um ano pareça pouco para você, mas para mim é muito, tudo que consegui até hoje faz parte  de mim, e estou feliz por isso. Um ano de blog é um ano de muitas histórias*-*
Eu sou a garota que ama moda, arte, música, poesias, escrever, desenhar, costurar, criar e blog
Eu sou a garota que precisa escrever, dizer o que sente, o que pensa e um dia poder ajudar outras garotas.
Eu escrevo no blog porque eu quero que um dia as pessoas me escultem, mesmo que me julguem.   Talvez nem sempre consiga escrever tudo que penso, mas pretendo tentar sempre.
E se um dia as pessoas vão me escultar não sei, mas vou continuar escrevendo porque eu amo escrever. 

Posso não está perto das estrelas, mas é porque estou a caminho dos meus sonhos.  
Beijinhos da garota que vai mostrar para o mundo que ela pode mais ♥
Carol Chaves



4 comentários:

  1. Adoro seu blog, Parabéns pelo blog :) super fofa vc, adorei também o post que vc fez para suas leitoras

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa!!O post foi uma forma de agradecer
    e também de ajudar a divulgar o blog delas.
    BJS!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!