quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aperte o play



Jessie James
Cantora americana, nasceu no dia 12 de abril de 1988 uma base militar na Itália, ainda nova se mudou para os Estados Unidos e morou no estado da Georgia grande parte de sua vida.
A jessie tem uma musica com parceria da Katy perry o nome da musica é "Bullet"
Em 2007 Jessie James assinou um contrato com a gravadora Island Def Jam/MercuryRecords. O seu single de estréia entitulado "Wanted" foi co-escrito pela jurada do American Idol Kara Dioguardi e foi lançado em abril nas rádios americanas e atingiu a posição #74 no Billboard Hot 100.

.A cantora tem uma levada Pop/Country,já tem um terceiro single em vista.Trata-se do do som intitulado "My Cowboy".O primeiro single da cantora foi o som "Wanted",até hoje muito executado nas rádios e o segundo "I Look So Good(Without You)" .Os dois singles tiveram uma levada mais Pop.Jessie que vem tendo um tremendo sucesso,andava meio triste pela escolha de "I Look So Good(Without You)" como segundo single de trabalho,pois queria "Bullet",que também é um som country e composta em união inclusive com a cantora também consagrada nos Estados Unidos, Katy Perry. Porém, Jessie James já anunciou em seu twitter que após "My Cowboy",há grandes chances de "Bullet" vir como o quarto single. Se você não conhece o trabalho da cantora Jessie James,a hora é agora!!

I Look So Good


When You Say My Name






♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 



Fontes: http://www.lastfm.com.br/music/Jessie+James/+wiki/diff?&a=5&b=6
http://www.dropsmusic.com.br/2009/10/nova-promessa-do-pop.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!