terça-feira, 22 de maio de 2012

Candy Colors




Candy colors se você estiver si perguntando o que significa?! É o chamado cor dos doces. Depois da moda do color blocking, agora é a vez de cores mais suaves. A cor dá um ar todo fofo para os look's.
Você pode usar o Candy Color no sapato, na blusa, no short, no casaco, no cinto, na bolsa, no batom...
Pode ser utilizado fazendo combinações bem diferentes, pode usar uma cor na blusa e outra ou diferente na saia, sem nenhum problema por serem cores mais neutras não ficam exagerados, mas também não precisa usar várias peças, cada uma de cor diferente, pois ai está o perigo de se parecer com o arco iris. No inverno ele vai aparecer de forma tímida, sabe sem muitas combinações apenas uma peça no look, mas assim que chegar o verão 2013 ai você pode se preparar para fazer as combinações. No inverno prefira usar no look apenas uma peça com a cara do candy color, no inverno aproveite para usar no cardigã, blazer,  casaco, jaqueta e suéter. O Candy Color vai deixar seu inverno mais meigo e fofo (super doce' )          


1-Look na saia 





2-Na calça 


3-No Blazer, no casaco


4-No sapato

  

5-Mais look's com o candy color
Não se esqueça que em quanto estivermos no inverno use o candy color combinando com o branco, o preto e  outros tons mais neutros, sem fazer combinações exageradas. Você também pode usar o candy color naquela festa do sábado a noite, em festas de 15 anos, em formaturas... tenho certeza que essas cores iram deixar seu vestido ainda mais lindo.    







♥ beijinhos da C ♥
Carol Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!