quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cenas de amor




Hoje imaginei as mais belas cenas de amor...
Pensei em tudo, em como seria teu olhar, teu toque e até mesmo nas brincadeiras que iria me fazer ir. Pensei no jeito que você tocaria nos meus cabelos e as vezes no jeito que diria "eu te amo". 
Pensei em que roupa vestiria em um jantar romântico e pensei em combina-las com as rosas que você iria me trazer. 

Juntos voaríamos para longe e  um dia passaria horas escrevendo em uma carta a nossa história. Onde descreveria como gosto do teu sorriso tímido e em como parece que tem algo a mais para me dizer e não diz, as vezes parece tão estranho, mas não acho que nosso amor seria perfeito e nem o compararia com as cenas que vejo nos filmes, pois nosso amor seria maior que tudo isso, eu seria tua para sempre e estaríamos juntos até que todos os meus sentidos se perdessem, mas mesmo assim ainda te encontraria por trás das estrelas.

Nós seriamos diferentes te todos os sonhos e seriamos mais que um simples final feliz, nós estaríamos lá quando a luz acabasse e a escuridão se aproximasse, estaríamos lá para nos proteger, seriamos a companhia um do outro e já mais deixaríamos uma lagrima cair, pois estarmos juntos seria a melhor coisa do mundo, nesse momento iriamos esquecer de todos erros mesmo que sejam muitos e nada seria mais importante para você do que eu, seria como sua esperança, te traria felicidade e  eu enxergaria teus olhos no infinito. 

E mesmo que as vezes houvesse  um desentendimento tentaria te proteger, mesmo que as vezes parecesse distante estaria iluminando teu sorriso e sempre que resolvesse sair com seus amigos te ligaria no outro dia só para te perguntar "se divertiu?"   mas não seria uma cena de ciumes porque você começaria a fazer graça e quando olhasse para trás você já estaria perto de mim, nesse momento esqueceria de tudo e só pensaria em te olhar e vê que nada mudou, ainda estamos juntos e você mais fofo que nunca me mostraria teu violão e diria que quando estava distante não parava de pensar em mim, talvez até escreveríamos uma música  juntos  e  cantaríamos sobre a luz do luar.

Por muito tempo iriamos nos amar e eu pensaria em todas as cenas possíveis para fazermos juntos, mas no final de tudo nada seria como planejei, porque você iria fazer diferente e as coisas fluiriam com o passo do teu coração, as vezes pareceríamos estranhos, mas completamente apaixonados e seus amigos até fariam piadas, nós acabaríamos rindo disso até que eles resolvessem sair e nos deixar a sós ai tudo seria mais natural possível  e você diria que meu sorriso é o mais lindo, eu ficaria um pouco sem graça até você me levar para um lugar distante sem nem saber se estava vestida para ocasião, quando chegássemos lá ficaria encantada com as velas e a orquestra, mas depois te diria que preferia que você tivesse cantando para mim, então você dispensaria todos e me convidaria para dançar mesmo sem ter nenhuma música a tocar e dançaríamos até que sol nascesse para que nossa história pudesse continuar. 

   

♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!