segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cinco peças para o inverno ♥




Cinco peças que não podem faltar no seu closet nesse inverno: jaqueta de couro, saia lápis, coturnos, boinas, tons terrosos e outros como o peplum, renda, mix de estampas...      

1-Jaquetas de couro 
Essa é famosa e todo mundo adora, ela já vem desde os anos 60 onde os garotos da época usavam bastante*-* fazendo uma linha bad boy, mas hoje elas foram parar nos guarda-roupas femininos.



2- Saia lápis 
Atualmente a tendência de Saia-lapis  voltou com tudo e já está dominando a preferência das mulheres quando se trata de trajes sociais mais ousados e glamorosos. Elas podem ser usadas na balada, reuniões, encontros noturnos, festas sociais e qualquer lugar que você esteja disposta a arrasar!



3-Coturnos e ankle boots
O cortuno feminino combina com basicamento tudo, original e cheio de estilo eles deixam o look com uma pegada rock ou até mesmo rock glam.



4-Boinas
A boina é um acessório que deixa o look com uma ar de mais romantico e combina muito com o clima de inverno.Como todo acessório, ela aparece também em vários modelos, cores, tecidos, tricotadas, detalhes com fitas, pingentes, strass, botões, feitas em crochê.. etc.



5- Tons terrosos 
 também estão em alta e tem tudo a ver com o clima de inverno e você pode fazer diversas combinações com roupas nessas cores

  




♥ Beijinhos da C ♥
 Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!