segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um lugar distante









Oi! Garotas!! Faz 2 dias que não posto nada, engraçado é que são 2 dias, mas para mim parece que não posto há anos*-* Hoje trouxe uma nova tag e espero que vocês gostem *-*
Queria está em um lugar diferente, onde as críticas não tentassem me derrubar, onde as pessoas fossem diferentes, menos rancor, menos ódio, mais alegria, mais esperança, sem medos e sem desigualdades... Queria viver em um lugar distante onde os sonhos fossem mais próximos, onde a vida fosse mais colorida e talvez até pudesse tocar as estrelas com minha alma.

Nunca quis ser diferente  das pessoas, nunca quis que me tratassem diferente dos outros e nunca quis passar horas sozinha, mas a vida me construiu assim, não quero fazer nada para mudar o que sou, nem ser diferente dos meus sonhos, quero mais para mim e mais para o mundo.

Não sou nenhum fantoche e nem quero me transformar em um, porque quando menos esperar a madeira não servira mais, o tempo terá à desgastado e tudo que restara serão destroços de uma velha história... 
Talvez seja estranha, esquisita e talvez seja louca, mas pelo-menos não sou eu que perco meu tempo tentando destruir grandes histórias, não se esqueça enquanto tentam me destruir estou escrevendo um texto para traçar um novo laço com a vida e você o que faz agora? Perdendo tempo com inutilidades, você já deve ter percebido, seus problemas não são meus, nem eu quero que os meus problemas sejam seus, mas se preferir assim pode levar todo ódio e dor,  pois são problemas como esses que não quero ter perto de mim, mas se você quer para você, que seja seu, não vou gastar tempo com palavras, pois sei que elas já mais tocaram uma alma fechada.

Não sei se um dia vou poder está a quilômetros de distância das suas ofensas e suas críticas sem fundamentos, talvez elas ainda me façam sentir dor por alguns instantes, mas não vou deixar de lutar pelo que acredito, a perseverança é meu emblema, a dor que você me trouxe me dá coragem para lutar pelos meus sonhos e assim que puder vou olhar para trás e te dizer adeus, enquanto você estiver presa nas ruínas do passado, eu estarei presa a infinita felicidade do presente.
Serei diferente até que minha vida resolva descansar sobre aluz do luar ao lado da mais bela estrela, aquela que um dia me trouxe esperança para continuar.



♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!