sábado, 14 de julho de 2012

Izabel Goulart em exposição de Mario Testino



Izabel Goulart, com um modelo super ousado Anthony Vaccarello em exposição de Mario Testino. A elegância mandou lembrança, achei que nunca viria uma coisa dessas, já vi gente se vestir mal, só que o exagero foi longe demais. Antes de passar aqui para dar a minha opinião fiz questão de pesquisar e ver outros trabalho do estilista Anthony Vaccarello e confesso que os cortes assimétricos de outros trabalhos do Anthony me chamou bastante atenção, o estilista é conhecido pelas modelagens sexy's. Mas o exagero foi  longe e exterminou a elegância.

Outra coisa que me chamou a atenção foi quando li outras matérias sobre um desfile ao qual esse modelo de vestido foi apresentado e descobri que todas as matérias só se preocupavam em falar das modelos mega famosas que desfilaram na campanha do estilista e da volta de uma grande modelo.
Vamos lembrar que um excelente estilista não precisa de modelos famosas na passarela, não precisa patentear a volta de uma grande modelo para as passarelas e não precisa usar de cortes extravagantes para chamar atenção. Mas precisa de talento, criatividade, coragem, precisar saber distinguir o começo e saber a hora de finalizar. Parabenizo o estilista pela coragem e criatividade, mas só isso nem sempre traz a excelência.

Poses estratégicas faz toda a diferença nas fotos de uma campanha ou em um desfile, mas o desconforto pode acabar ficando amostra e um clique errado acaba com todo encanto. Foi o que ocorreu, bastou o vestido sair do encanto de alguns minutos de passarelas para uma noite de horas que a extravagancia ficou amostra, o que era para ser sexy e feminino passou a ser vulgar e as formas que deveriam ter sido valorizadas desapareceram.

E vocês o que acharam do look?



♥ Beijinhos da C ♥
             Carol Chaves              

2 comentários:

  1. Adoro seu blog, vc disse tudo;)Super concordo esse vestido não valorizou nem um pouco o corpo dela
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gosta do blog *-*
    BJS! Flor *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!