sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um toque de realidade, com um pouco de magia...






Hoje tudo foi completamente estranho, um dia em que tinha tudo para ser agradável me apareceu completamente sufocador, achei que algumas coisas nunca aconteceriam, que os erros dos outros já mais me tocariam por algum instante estive errada, talvez se esconder do mundo não seja o mais correto a fazer, parece que preciso de uma nova porta para tentar mudar e ser diferente.

Até há alguns instantes atrás achava que ser a garota solitária era um erro, mas meus olhos me provaram ao contrario, não pensava que meus planos seriam em vão, pois a parte da garota solitária me provou que o silêncio é a melhor resposta para os erros que não te envolvem, tentar ser diferente não resolve nada, às vezes rir de si próprio não é o melhor a fazer por mais inocente que um lindo sorriso no rosto pareça ser, ele pode se torna um problema, às vezes às pessoas interpretam nossos gestos como uma resposta, mas talvez eles sejam apenas uma fuga para não mostrar a realidade.

Não existe perfeição dentro de si, mas existe um coração, sentimentos não devem ser compreendidos como uma ironia mesmo que este não seja verdadeiro, quando um sentimento é falso existe uma história por trás dele ao qual não sabemos, por isso tentar se vingar de quem um dia te fez mal não é o mais correto a fazer, a justiça vem com o tempo e a maldade se perde no relento da morte.

O amor vem para nos encorajar, as palavras mais doces vêm para nos transformar, por um instante até parece que mudamos e nos tornamos outra pessoa é nesse momento que descobrimos que cometemos um erro, talvez esse momento seja um pouco triste, mas tente lembrar de que está também é a hora de recomeçar.

Um ponto de esperança para quem ainda não encontrou o que procura, uma lagrima pura para quem desistiu de tentar, um lindo sentimento para quem sabe amar... Uma flor para quem um dia se sentiu sozinho, uma estrela para quem um dia sonhou em brilhar e uma sombra de ódio para quem fez uma lagrimar cair no olhar do próximo.



♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves    

2 comentários:

  1. Adoro os textos que vc escreve!
    Super me identifico

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!-!
    Então continua acompanhando o blog *-*
    E sempre que quiser indicar temas é só deixar um comentário aqui ou no Facebook do blog *-*
    BJS!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!